10/08/2022 às 10h59min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h48min

Transamerica Ribeirão Preto é opção de hospedagem para roqueiros

Hotel oferece lazer e conforto em uma das capitais do rock em São Paulo, com fácil acesso aos melhores shows da região

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes

Cidade do João Rock, um dos maiores festivais de música do país, Ribeirão Preto receberá grandes shows em 2022, com atrações especiais para os roqueiros, como as apresentações de bandas como Iron Maiden, que acontece no dia 30 de agosto, Guns N' Roses em setembro e das bandas Helloween & Hammerfall em 6 de outubro. A cidade ainda conta com diversas cervejarias e restaurantes que podem deixar a cidade ainda mais atrativa para os fãs.

Para quem preferir esticar a viagem na cidade, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece lazer e conforto, com fácil acesso a Arena Eurobike, palco dos shows e outros grandes eventos da região. O hotel está localizado no Jardim Califórnia, um dos bairros mais badalados da cidade e oferece ampla variedade de serviços como academia, piscina e sauna e hospedagem. Os apartamentos e suítes são bem decoradas, com metragem a partir de 25 m² e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas também com estação de trabalho, ar-condicionado e amenities. 

Para refeições ou um drink pós show, o Santo Antônio Bar e Sushi, anexo ao hotel e aberto para o público em geral, traz pratos, drinks e petiscos perfeitos para qualquer ocasião. No cardápio, dividido entre “oriental” e “global”, há opções da culinária japonesa, como sushi, sashimi e yakissoba; bem como carnes, massas, clássicos de boteco e uma rica seleção de burratas. Entre as bebidas alcoólicas estão coquetéis autorais e clássicos, além de vinhos e cervejas. 

Quem chegar de moto pode ainda solicitar a exclusiva acomodação da Motor Road, com decoração inspirada no universo duas rodas, tarifas diferenciadas e estacionamento incluso.

Mais informações outras vantagens estão disponíveis na página do Transamerica Prime Ribeirão Preto.


Serviço: 
Transamerica Prime Ribeirão Preto 
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 - Jd. Califórnia - CEP: 14026-282 
[email protected] 
(16) 3902 9800) 

Redes Sociais: 
Siga o Transamerica Prime Ribeirão Preto no Instagram (@transamericaribeiraopreto) e no Facebook (fb.com/transamericaribeiraopreto).


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp