Junto à MSP e a Maracathe Frutas, a King Berry Fruit acaba de apresentar uma super novidade para todo Brasil: o blueberry da Turma da Mônica. Também conhecidos por mirtilo, os frutos são cultivados em Reginópolis, interior de SP, pela maior produtora no Brasil, e apresentam um sabor único, com padrão internacional.
Visando o compromisso com a qualidade dos produtos, a marca possui certificado de produção pela Global Gap, desenvolvido para garantir aos produtores, fornecedores e compradores que a produção de alimentos da fazenda e das instalações atende às melhores práticas reconhecidas internacionalmente, e GRASP, que avalia as práticas sociais na agricultura.
Para Antônio Machado, proprietário e fundador da King Berry Fruit, trata-se de uma aliança estratégica, que vai valorizar a produção do blueberry brasileiro, permitindo que os consumidores encontrem a frutas selecionadas com alta qualidade e maior frescor nos melhores supermercados.
Além de saborosa, a fruta possui um poder antioxidante devido à presença de ativos como os ácidos fenólicos, o tanino, e a antocianina, que é responsável por trazer a cor tão característica. Outros benefícios estão na riqueza de vitaminas e minerais, que favorece a prevenção de muitas doenças. Sinônimo de saúde para toda a família!
Atualmente, a MSP trabalha com 14 empresas no segmento hortifrúti, totalizando 36 itens. Entre eles, abacate, banana, laranja, kiwi, maçã, melancia, mini alface mini avocado, pera, tangerina, uva, tomate e outros produtos in natura. O blueberry e os abacates da Turma da Mônica, distribuídos pela Maracathe Frutas, estão disponíveis nas principais redes supermercadistas de todo o Brasil e nas plataformas de compras online.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Máquina CW | Mauricio de Sousa Produções Gabriel Furlan – [email protected] – (11) 98496-6575
Denise Carvalho– [email protected]– (11) 99218-0181 JAL Comunicação – Mauricio de Sousa José Alberto Lovetro - [email protected] – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623