09/08/2022 às 19h32min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h51min

UMA RÁDIO ONLINE E DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU; CONHEÇA  AGORA A PIPA WAY.

Programação 24h e aceitando pagamentos em criptomoedas.

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Souza
Pipaway
Em busca de inovação no mercado, a Rádio PipaWay traz uma programação pra lá de diversificada. Um site simplificado, sem anúncios ou mensalidades, de forma gratuita para todos ouvintes, e o melhor, 100% online e 24H de programação. 

São 3 (três) opções de entretenimento, além do convencional programação em Áudio com música adulto contemporâneo, existe uma segunda opção que são Shows e Clipes para você deixar rolando uma música com imagens em sua casa ou comércio com ótimos Vídeos musicais e a terceira opção inovadora é a câmera ao Vivo que transmite 24 horas o movimento de uma querida Vila ou como conhecida a Galeria kanto da Pipa.

As músicas e vídeo possuem com uma super coletânea, tudo pensando em você, os melhores artistas você pode ver e ouvir na plataforma PipaWay.com.br.

Outro forte diferencial é o aplicativo próprio, enquanto a maioria só disponibiliza em android, a PipaWay já possui aplicativo nos dois principais sistemas operacionais, Android e IOS. 

A Rádio PipaWay é o primeiro veículo de comunicação On-Line que conhecemos onde aceita pagamento de seus anúncios em Criptomoedas e Tokens.

O que você está esperando? Se conecta agora mesmo com a PipaWay e curta o melhor da música sem pagar nada com 24h de programação, acesse: www.pipaway.com.br 

Baixe agora o App:
ANDROID 
iOS 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp