11/08/2022 às 20h33min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h15min

Pai na Estrada: parceria e diversão inspiram ação da Localiza para o Dia dos Pais

Clientes que alugarem carros da locadora no próximo final de semana poderão ganhar uma camiseta com estampas exclusivas.

https://reserva.ink/localiza?page=1
SALA DA NOTÍCIA Localiza
Localiza/Divulgação
Amigo, exemplo, motorista e pai pra toda estrada são os adjetivos usados para estampar uma das camisetas da coleção “Pai na Estrada”, criada para presentear os clientes que alugarem carros entre os dias 11 e 14 de agosto, final de semana do Dia dos Pais, na Localiza. Além desse, há outras cinco modelos disponíveis na loja da Companhia, no site da Reserva, parceira da Companhia na ação.
Para ganhar uma camiseta, basta o cliente alugar um carro por 3 ou mais diárias e acrescentar um item adicional, como cadeirinha de bebê, Localiza Way ou condutor adicional em uma das agências participantes. No dia 16 de agosto, a Localiza enviará por e-mail um voucher para os clientes que efetivaram os contratos de locação. Cada voucher dá direito a uma camiseta com frete grátis para qualquer lugar do Brasil.
"Esta nova coleção de camisetas é a nossa segunda collab com a Reserva. Desta vez, as estampas foram pensadas para celebrar as experiências incríveis que uma viagem pode gerar entre pais e filhos”, explica Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.
Participam da campanha nas lojas dos aeroportos de Ilhéus (BA), de Aracaju (SE), de Salvador (BA), de Brasília (DF), de Goiânia (GO), de Cuiabá (MT), de Congonhas e de Guarulhos (em SP), de Confins (MG), de Vitória (ES), de Fortaleza (CE), de Maceió (AL), de Recife (PE), de João Pessoa (PB), de Natal (RN), Belém (PA), de Imperatriz e de São Luís (no MA), de Santos Dumont (RJ), de Campinas (SP), de Curitiba (PR), de Porto Alegre (RS), de Florianópolis e de Navegantes (SC), de Campo Grande (MS), de Manaus (AM), de Porto Seguro (BA), de Jericoacoara (CE), além de outras nas cidades  de Trancoso, Recife, Rio de Janeiro, Savassi, Belo Horizonte, Barueri, Franca, Word Trade Center, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
As camisetas também estão disponíveis para quem quiser presentear o pai com um look exclusivo, basta acessar a loja Localiza dentro do site da Reserva. Além da coleção especial para o Dia dos Pais, há modelos com estampas que enaltecem os destinos mais desejados do país, como os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, a Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte e o Museu de Arte de São Paulo (MASP), na capital paulista.

Sobre a Localiza 
A Localiza é a maior empresa de aluguel de carros na América do Sul. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como uma plataforma de negócios de mobilidade composta por Localiza, Localiza Gestão de Frotas, Localiza Seminovos, Localiza Meoo e Zarp Localiza, sendo hoje uma das 25 marcas mais valiosas do país. A sinergia das áreas de eficiência aliada à excelência operacional permite à Companhia oferecer as melhores soluções de mobilidade por meio de 620 agências, distribuídas em 5 países da América do Sul. 

Redes Sociais
Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Spotify | Twitter | Pinterest
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp