11/08/2022 às 20h17min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h15min

Casa kea realiza evento para profissionais do setor de casamento

Ananda Souza, uma das organizadoras, ficou responsável pelas fotos do evento

https://casakea.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Liliane Moura
Renata Melhen, Tatiana Zugman, Ananda Souza
  Nesta semana a Casa Kea, clínica de estética, emagrecimento e terapia capilar, localizada nos Jardins em São Paulo, abriu suas portas para um evento especial dedicado à assessores de casamento. O evento, organizado pelo centro de estética em conjunto com a badalada fotógrafa Ananda Souza e a Uindi Store teve como principal objetivo proporcionar momentos de descontração e trocas de ideias entre os profissionais do setor. Tudo isso, ao som do DJ Jhony Nilsen e regada à deliciosa gastronomia do chef Paulo Zagaib.
Segundo as organizadoras do evento, o encontro foi um sucesso e deverá ocorrer mais vezes, já que foi muito produtivo para todos os participantes.
Segundo a fotografa Ananda Souza o setor foi um dos que mais sofreu com pandemia e a união entre os profissionais será fundamental para a recuperação de todos.  "Vivemos um momento muito parado por conta da pandemia e a maioria de nós precisou se reinventar. Esses eventos são uma ótima oportunidade para trocarmos ideias de negócios, fecharmos parcerias e até mesmo trocar experiência.", afirma a profissional espcialista em casamentos. 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp