11/08/2022 às 15h51min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h16min

Thiago Cassini é novo integrante do time Certsys

Executivo chega para assumir nova unidade de negócios da empresa com foco em produtos e serviços da área financeira

SALA DA NOTÍCIA Welton Ramos
A trajetória profissional de Thiago Cassini acaba de chegar a um novo patamar. Formado em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2004, é empreendedor há mais de 20 anos, tendo fundado a fintech Teto Pagamentos, a tokenizadora de ativos de arte e música Artfy e a adtech Hotwords, que esteve presente em 8 países até 2018. Cassini chega à Certsys para assumir uma nova unidade de negócios, como Head de Financial Products & Services. 
 
Essa unidade será focada em atender tanto clientes do setor financeiro (em especial, bancos, seguradoras, fintechs e insurtechs), quanto empresas que desejam oferecer serviços financeiros para seu ecossistema já existente. “Estou muito animado com a oportunidade de integrar o time da Certsys e, com certeza, teremos grandes desafios, aprendizados e sucessos pela frente”, afirma o executivo. 

Os produtos da Certsys permitem que os clientes encontrem soluções inovadoras e personalizadas para atender a diversas demandas tecnológicas. “Meu papel é trazer mais inovação e conhecimento de mercado para acelerar o desenvolvimento de aplicações alinhadas com as entidades reguladoras, como Bacen e CVM”, explica Cassini. Com destaque, é possível pontuar a atuação da nova área nas frentes de Open Finance, BaaS (Banking as a Services), Crypto Payments e TaaS (Tokenization as a Services). 

“Estamos com altas expectativas com a chegada do Thiago. Temos certeza de que a experiência dele no segmento financeiro e seu espírito empreendedor irão beneficiar muito o time, nossos produtos e serviços e também nossos clientes, que desejam fazer parte dessa revolução pela qual o mercado financeiro está passando”, aponta João Teixeira, CGO e Sócio da Certsys. “90% da minha carreira foi dedicada ao empreendedorismo. Minha vinda para a Certsys está alinhada com o meu objetivo pessoal de ajudar as empresas de vários setores que buscam a transformação digital para trazer a melhor experiência a seus clientes e aumentar a eficiência financeira de seu negócio”, finaliza Cassini. 
 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp