11/08/2022 às 10h50min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h24min

Sopa para emagrecer: Aproveite as baixas temperaturas para perder peso de maneira saudável

Com composição equilibrada, as sopas substitutas parciais de refeição são perfeitas para quem quer emagrecer. Além de aquecerem o corpo nos dias frios, ainda podem ser incrementadas de diversas maneiras

https://inpresspni.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
Divulgação/Herbalife

As temperaturas mais baixas fazem com que as pessoas busquem alimentos quentinhos. E é nessa época do ano que as sopas voltam a ser o hit da estação, como opção bastante nutritiva e saborosa e contribuindo para a perda de peso.

A Herbalife Nutrition, marca número 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, oferece a Nutri Soup¹, um substituto parcial de refeição perfeito para quem busca uma refeição prática, gostosa, saudável e com calorias controladas.

Preparada com leite semidesnatado, conforme o rótulo, cada porção da Nutri Soup, com 202 calorias, oferece 17 g de proteínas, 3,2 g de fibras e 23 vitaminas e minerais, garantindo nutrientes na medida certa para o bom funcionamento do organismo. Para perda de peso, deve substituir duas das principais refeições do dia: café da manhã, almoço ou jantar. Para manutenção de peso, basta substituir uma refeição.

A estratégia para a perda de peso por meio do consumo da Nutri Soup Herbalife Nutrition é baseada na “economia de calorias”. Como? Com a substituição de uma refeição principal que tem em média 600 calorias por uma porção de Nutri Soup, há a redução 398 calorias. Com duas refeições, a economia é de 796 calorias ao dia. 

A Nutri Soup possui dois sabores, Frango com Legumes e Creme Verde, ao preço de R$ 199,00** (pote com 416 g, que serve 16 porções). O sabor Frango com Legumes ainda conta com a prática opção em sachês, cujo preço (de catálogo*) é de R$ 94** (caixa com 7 sachês/ porções). Para substituir uma refeição, basta misturar o pó em 250 ml de leite semidesnatado bem quente e mexer com a colher para ficar cremosa. A Nutri Soup ainda pode ser incrementada com ervas e temperos a gosto. 
 

Confira três receitas especiais com a Nutri Soup para aquecer os dias mais frios sem abrir mão da qualidade nutricional:

Nutri Soup com Cenoura e Gengibre  | Rendimento: 1 porção | Calorias: 331 kcal

 




 

 





Ingredientes:

¼ de cebola picada 

½ colher (sopa) de azeite de oliva 

1 dente de alho amassado

1 cenoura cortada em rodelas 

½ xícara (chá) de suco de laranja natural

250 ml de leite semidesnatado 

3 colheres (sopa) ou 1 sachê de Nutri Soup

Sal e pimenta a gosto e Cheiro verde a  para decorar

Modo de preparo:

Em uma panela pequena, refogue a cebola no azeite. Adicione o alho, a cenoura e o suco de laranja. Deixe a panela semi-tampada em fogo baixo e cozinhe até a cenoura ficar macia. Acrescente o leite semidesnatado e deixe esquentar sem ferver. No liquidificador ou mixer, bata a mistura junto com a Nutri Soup até ficar com uma consistência cremosa. Tempere com sal, pimenta e gengibre. Decore com cheiro verde e sirva.

 

Nutri Soup Picante | Rendimento: 1 porção | Calorias: 273 kcal
Ingredientes:

1 dente de alho amassado

1 colher (chá) de azeite

½ tomate fresco sem semente e picado em cubos

2 colheres (sopa) de extrato de tomate

50 ml de água

Pimenta-do-reino e pimenta calabresa a gosto

250 ml de leite semidesnatado 

3 colheres (sopa) ou 1 sachê de Nutri Soup

Cheiro verde, rodelas de cebola roxa e pimenta biquinho a gosto para finalizar


Modo de preparo:

Em uma panela, doure o alho no azeite, acrescente o tomate, o extrato de tomate, a água, a pimenta calabresa e a pimenta-do-reino a gosto, e refogue bem. Adicione o leite semidesnatado e vá misturando até esquentar sem ferver. Desligue o fogo, acrescente o pó da Nutri Soup e misture bem. Coloque em um recipiente e decore com cheiro verde, rodelas de cebola roxa e pimenta biquinho. Sirva quente.


Nutri Soup Gratinada | Rendimento: 1 porção | Calorias: 265 kcal

 

Ingredientes:
½ cebola pequena cortada em rodelas finas

1 ramo de alecrim picado

250 ml de leite semidesnatado

3 colheres (sopa) ou 1 sachê de Nutri Soup

1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado 




 

Modo de preparo:

Em fogo baixo, refogue as cebolas com o alecrim por 3 minutos, pingando água para não queimar. Em seguida, despeje o leite semidesnatado, misturando sem deixar ferver. Acrescente a Nutri Soup na panela e misture até ficar homogêneo. Coloque em um prato próprio para forno, salpique o queijo por cima. Leve ao forno pré-aquecido alto até gratinar.

 

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2022, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021.

¹Pó para o preparo de sopa para controle de peso. Este produto não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista. Ao consumir este alimento aumentar a ingestão diária de água. Sabor Frango com Legumes - ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE AVEIA, OVO, PEIXE* E SOJA. CONTÉM GLÚTEN. Sabor Creme Verde - ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE AVEIA, LEITE, PEIXE* E SOJA. PODE CONTER: CASTANHA-DO PARÁ, CASTANHA-DE-CAJU E AVELÃS. CONTÉM GLÚTEN. *Proveniente da gelatina de peixe utilizada para proteção da Vitamina A.

Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.  Para mais informações sobre os produtos consulte o catálogo ou acesse o site da Herbalife Nutrition. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

**Preço de catálogo aplicável ao Estado de São Paulo.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp