28/10/2020 às 17h59min - Atualizada em 28/10/2020 às 19h18min

Lopes Supermercados lança rede Raiz para ampliar negócios no atacado

Primeira unidade é inaugurada esta semana no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, e marca a entrada do Lopes Supermercados no segmento

SALA DA NOTÍCIA Marco Antonio Barone Morales
Divulgação
A zona leste de São Paulo ganhará mais uma opção para as compras de atacado com o lançamento do Raiz Superatacado. A nova rede vai marcar a entrada do Lopes Supermercados, que atua há 46 anos no mercado, agora no segmento de atacado, Com cerca de 1,6 mil metros quadrados, a unidade inaugural do Raiz está na Avenida Marechal Tito, 5.599 – Itaim Paulista. Mais duas unidades do Raiz devem ser anunciadas até o final do ano e cinco ao longo de 2021.
A Família Lopes Supermercados está crescendo e agora inicia sua operação de atacado com a nova marca, que é parte de uma nova estratégia de negócios para a empresa. Chegamos a esse novo segmento de mercado com a proposta de ampliar os formatos e os canais para atender os clientes em toda a jornada de compras. A nova rede estará alinhada com o nosso propósito de estar presente nas conquistas dos brasileiros, gerando economia para as famílias e bons negócios para os comerciantes”, explica José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados e do Raiz Supertacado.
         Além da variedade de produtos em todas as categorias, o Raiz irá contar com 6 mil itens e terá áreas dedicadas a hortifrúti, padaria, açougue para atender famílias e comerciantes de todos os segmentos de negócios da região. O Raiz aceitará todas as formas de pagamento: cartões de débito e crédito, aproximação e o cartão próprio com a bandeira da nova rede.
 
Serviço
Endereço: Avenida Marechal Tito, 5.599 – Itaim Paulista,
Horários: segunda a sábado, das 7h às 22h; e domingo, das 7h às 18h

         Sobre o Lopes Supermercados - A história da rede Lopes Supermercados começou em 1974 e conta hoje com mais de 29 unidades no estado de São Paulo. Com mais de 400 produtos de marcas próprias, a rede varejista atende hoje mais de 20 milhões de consumidores por ano e emprega diretamente mais de 3,5 mil pessoas.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp