15/08/2022 às 11h37min - Atualizada em 15/08/2022 às 21h00min

Na próxima quinta tem curso presencial na AASP

A proposta do painel é discutir mudanças e seus reflexos para a advocacia na Emenda Constitucional nº 125, de 14 de julho de 2022

https://www.aasp.org.br/eventos/
SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), apresenta no próximo dia 18/08 às 19h, o curso presencial “Filtro de relevância do recurso especial (EC nº 125, de 14 de julho de 2022)” que tem como objetivo a Emenda Constitucional nº 125, de 14 de julho de 2022, que prevê mudanças significativas na forma pela qual os advogados deverão interpor os recursos especiais. A proposta do painel é discutir essas mudanças e seus reflexos para a advocacia.
O expositor será o advogado e professor de Direito Processual Civil, Heitor Sica. O curso será realizado na Unidade Jardim Paulista, Alameda Santos, 2.159, 15º andar Edifício Santos Augusta em São Paulo, capital. As vagas são limitadas. O evento faz parte da campanha AASP Solidária. A participação neste evento se transforma em ajuda para quem precisa, 10% da receita obtida com as inscrições será doada pela AASP ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras) (https://sefras.org.br/)
Para mais informações acesse: https://www.aasp.org.br/eventos/

AASP

Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp