28/10/2020 às 13h40min - Atualizada em 29/10/2020 às 00h00min

Olhos esfumados são sucesso para o Halloween

Aprenda a fazer essa make em 6 passos bem fáceis

@lyrio_bruna
SALA DA NOTÍCIA Caroline Lyrio
@nikitahhx
O Halloween está chegando e, depois do carnaval, essa é a melhor época para usar a imaginação e inovar na make e na fantasia. A data pede uma maquiagem mais escura e carregada, usar cores como preto, roxo e vinho são combinações perfeitas e que vão deixar o seu look bem sombrio como o dia pede.

E apesar das makes artísticas e elaboradas, também é possível ter ideias mais simples e fácies para arrasar. Separe suas sombras e batons mais escuros, que nós vamos te ajudar a criar um visual bem macabro, sem muito esforço.

Uma ótima pedida para este dia é fazer um olho esfumado, com delineado de gatinho e batom escuro para tornar a make perfeita o Halloween. Prepare a sua fantasia bem macabra, aprenda essa make e arrase com um look bem macabro.

Confira as dicas que a maquiadora Bruna Lyrio, da Ingrid Cosméticos, preparou para você arrasar no olho esfumado perfeito!
 
  1. Aplique uma sombra marrom até um pouco acima do côncavo para criar profundidade no olhar;
 
  1. Após realizar a aplicação, trace uma linha rente à linha dos cílios superiores com um lápis de olho preto;
 
  1. Esfume a linha com um pincel chanfrado, ideal para isso;
 
  1. Depois de esfumado, aplique uma sombra mais escura no canto externo do olho, pode ser nas cores roxa ou preta, fazendo como se fosse um V na lateral;
 
  1. Para finalizar a sombra, esfume a sombra aplicada com movimentos circulares pra mesclar todas as sombras aplicadas;
 
  1. Por fim, use um delineador, preferencialmente de ponta fina, para fazer um delineado de gatinho, uma máscara de cílios para dar volume e um batom escuro para incrementar a make.

O esfumado pode parecer uma técnica complicada, mas com uma boa explicação é possível fazer a maquiagem. “Quem não tem prática pode achar difícil, mas seguindo as dicas e treinando antes de realizar a maquiagem final, fica fácil fazer um esfumado perfeito!”, finalizou Bruna Lyrio.
 
@lyrio_bruna

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp