29/10/2020 às 10h03min - Atualizada em 29/10/2020 às 10h24min

Michelle Pandora expõe sua alma em novo ensaio fotográfico

Imagens fortes representam a indignação e a força das mulheres na conquista do seu espaço

https://www.instagram.com/michellepandoraoficial/
SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa - Michelle Pandora

A vendedora de cosméticos que conquistou o Brasil e o mundo com seu carisma e personalidade, Michelle Pandora agora se vale de sua imagem de resistência e resiliência para auxiliar no empoderamento de mulheres mundo afora.

“É característica do ser humano olhar alguém sorrindo, feliz ou fazendo sucesso, e supor que tudo seja fácil, e que as conquistas não exigem esforço. Isso é um erro. Todos enfrentamos batalhas e fantasmas – as coisas não caem do céu.”. Com essa reflexão, a apresentadora Michelle Pandora nos mostra que o sucesso não é fruto da sorte, e que é muito importante praticar a empatia, estar solidário ao próximo. 

“Já vivi muita situação difícil, preconceito, insegurança. Já estive presa a relacionamentos abusivos. Sei o quanto devemos estar fortes para superar, e como é importante perceber que é possível sim vencer essas situações. Por isso tudo, resolvi me expor de uma forma nova”, conta Pandora, se referindo ao ensaio fotográfico que acaba de realizar, onde imagens fortes representam a luta da mulher nas batalhas que enfrenta pelo caminho.

“Estou vivendo um momento muito intenso na vida profissional e pessoal. As coisas estão acontecendo em alta velocidade, novos projetos, novos públicos. Mas eu continuo vendo ao meu lado mulheres enfrentando grandes injustiças, sendo impedidas de alcançar sua plenitude. Não posso me calar vendo isso tudo acontecer. Essas fotos representam minha indignação, minha solidariedade, e principalmente, minha certeza de que podemos vencer tudo – basta para isso acreditar em nós mesmas.”

As fotos deste novo ensaio são realmente impactantes. Cheia de força nas expressões e linguagem corporal, Pandora se expõe e incentiva que as mulheres façam o mesmo – encarem os desafios de frente. “Às vezes parece que vamos nos afogar, outras vezes somos atacadas com palavras e atitudes, e buscam diminuir nossa auto confiança. Somos capazes de enfrentar isso, e eliminar de nossas vidas quem nos causa essa dor. É isso que meu novo ensaio quer mostrar.”

No auge do sucesso, Michelle Pandora nos mostra que se acomodar não faz parte de seu dicionário. “Eu sou uma pessoa da mídia, estou na rádio, na TV, na internet, no jornal. Mas sei que uma parte da mídia tem sua responsabilidade, no sentido negativo da palavra, ao ditar padrões, ao estabelecer o que é feio ou bonito, o que deve ou não ser valorizado. Milhares de pessoas são afetadas por essa ditadura da beleza, por esses padrões que muitas vezes não podem ser atingidos. Eu me recusei a aceitar isso, e quero ajudar mais gente a se encontrar, assim como eu fiz.”

Pandora mostra todo seu amadurecimento e personalidade ao concluir que a mulher que é hoje nasceu de uma pessoa frágil e insegura. “Minha auto confiança era baixa, eu não me encaixava nos “padrões”. Mas encontrei dentro de mim – e em pessoas certas – a força necessária para entender que eu mesma sou responsável por conquistar meu espaço, e por estabelecer os padrões! Minha carreira e minha vida pessoal não decolaram enquanto eu não uni as 2 mulheres em mim, fazendo nascer dali uma única Pandora, forte e confiante em si mesma.”

Exemplo de força, determinação e persistência, Pandora, que passou de vendedora de cosméticos à apresentadora de televisão, é natural de Belo Horizonte - MG e cativou o público mineiro com seu carisma, naturalidade e personalidade na frente das câmeras.

Tendo um divórcio como estopim da sua carreira artística, a mulher empoderada que se tornou tem o objetivo de fazer com que outras mulheres também acreditem em si, no seu potencial.

Eleita Mulher da Década pela revista Caras, Pandora, que hoje vive em Portugal, retorna ao Brasil nas próximas semanas a fim de reorganizar sua carreira artística e conciliar o sucesso que faz, tanto em terras tupiniquins quanto na Europa.


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp