29/10/2020 às 12h51min - Atualizada em 29/10/2020 às 14h15min

Alug+ é a primeira startup do Brasil que oferece crédito para locação

SALA DA NOTÍCIA Nathália Silva - Komunic Comunicação Integrada

A Startup Alug+ foi lançada no Brasil em dezembro de 2019. Oferecendo serviço inédito no país, tem como objetivo facilitar a vida de quem quer fechar contrato de locação, com benefícios para o proprietário e locatário, sendo a única plataforma que dá carta de crédito para o locador. Todas as demais plataformas existentes, apenas entregam informações cadastrais com possibilidades/tendências para a aprovação de cadastro. A Alug + oferece uma linha de crédito para o aluguel com garantia. É a única startup a garantir o contrato de locação junto ao locador. Podemos afirmar ainda que a Alug+ é também a mais rápida solução em caso de inadimplência.

Ademais, além de oferecer mais segurança jurídica, possui taxas competitivas, processos simples e rápidos e, garantia de pagamento. Apesar da crise do Covid-19, a empresa está em rápido crescimento. Ainda como forma de impulsionar o mercado, a Alug+ está colocando seus serviços à disposição para corretores e corretoras de seguros e para investidores imobiliários. Estão buscando sair do lugar comum e criando soluções que ainda nem existiam, como é o caso do Produto Alug Light, para locações de aluguéis por temporada, outra inovação no mercado. A Alug+ está também plugada em outras soluções que facilitam a vida da imobiliária e dos locadores, como é o caso do Vistoriador.com e do Superconstrutor. Estes são alguns dos diferenciais da Alug+, sempre buscando entregar benefícios aos seus clientes e que está movimentando o mercado.

Um dos co-fundadores da Alug+ é Eduardo Luiz, formado em comércio exterior e administração de empresas, com mestrado em Gestão de Projetos. Além de contribuir com a solução Alug+, Eduardo Luiz também é CEO da Epar Business Experts, especializada em BPO que comanda a gestão de empresas e negócios por todo país.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp