29/10/2020 às 20h31min - Atualizada em 30/10/2020 às 00h00min

Astro Andre Souza e a magia dos signos na época de Halloween

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Astrólogo Andre Souza - Fotos: RL Assessoria / Divulgação
Halloween época da magia! E qual a magia do seu signo? Eu Astro Andre Souza fiz uma conexão super legal para você descobri qual seria seu talento mágico baseado no seu signo solar!!!

Sendo assim, podemos indicar magias em que cada signo se identifica melhor.

Áries – Tem o dom de conquistar e executar, a energia desse signo é tiro e queda! Áries tem a habilidade de saber trabalhar com a magia iniciativa, iniciações feitas por pessoas desse signo podem ser muito fortes. Magia de invocação e que lidem com a vontade, forma de agir e destino das pessoas, é algo muito fácil para a energia ariana conseguir dominar.

Touro – Bom, estamos vivendo dentro do elemento desse signo (terra) magia que lide com ervas, cristais, qualquer elemento da natureza do planeta é para a energia de Touro, o dom da cura é muito forte e como é um signo feminino age por intuição e observação do ambiente, consegue captar bem a energia ao redor sem se contaminar.

Gêmeos – A Magia da comunicação, a energia de Gêmeos é perfeita para isso, pode até conseguir se comunicar bem com outros seres psíquicos inclusive, aprender e absorve conhecimento de outros tipos de magia é muito fácil para gêmeos também, passar esse
conhecimento pra frente pode não ser tão simples.

Câncer – Câncer tem uma energia muito forte de manipulação e cura, magias que pedem para manipular forças ou situações a energia do signo é perfeito para isso, por outro é preciso ficar atentos com a questão da proteção espiritual pois muitas vezes falha nisso. Ou ataca e fica indefeso ou sabe se proteger muito bem, porém não consegue atacar.

Leão – A energia desse signo é a de comandar, ele consegue usar a magia para poder liderar forças que ele precise, lembrando que Leão têm um extinto forte então ele consegue se preparar instintivamente para o que for necessário. Dentro disso percebemos também que a egrégora espiritual desse signo é muito forte. Possui força para iluminar e trazer alegria para os locais que precisam também.

Virgem – Tem o dom de lidar com questões mais práticas e céticas. Sabe aquele mago que calcula tudo? Sabe tudo de cabeça? Nunca erra uma magia? Tem a energia desse signo forte. Estratégia é a palavra-chave, vai avaliar e analisar muito bem o que precisa ser feito, como em jogo de xadrez, e vai perceber tudo que pode dar errado antes. Pode se dar melhor trabalhando com elementos alquímicos e naturais.

Astrólogo Andre Souza - Fotos: RL Assessoria / Divulgação

Libra – A magia desse signo é harmonia, trabalhar com questão amorosas é com Libra! A energia libriana para atacar não é muito forte, porém quando se trata de alguma injustiça, a coisa muda de figura e a energia desse signo fica extremamente ofensiva e perigosa para aquele que cometeu alguma injustiça. Poderia dizer que a magia desse signo seria o próprio “karma” pois a justiça precisa ser feita.

Escorpião – Este é o signo que consegue dominar qualquer tipo de magia! Ocultismo, questões que trabalhem com ressurreição, morte, esferas totalmente sombrias onde outros teriam medo de alcançar. A força da energia desse signo consegue chegar e dominar. O cuidado a ser tomado, é de trabalhar com forçar ocultas tão tensas que podem ser perigoso para si mesmo.

Sagitário – A magia desse signo é saber transmitir seu conhecimento para outros. Não apenas a energia do signo mas quem possui o signo em si, tem o dom de conseguir transmitir isso de uma forma perfeita e impecável. Magias de libertação e que lidem com elementos naturais também são dominadas muito bem por este signo.

Capricórnio – Conquistas financeiras, prosperidade, a energia desse signo é muito forte para isso. Magias que exijam certo trabalho e dedicação tem tudo a ver com a energia de capricórnio. Porém se você não se dedicar pode se frustra muito. Antes de trabalhar com a energia de capricórnio é preciso saber três coisas: 1: Vai demorar para acontecer, 2: Não vai ser fácil e vai exigir muito esforço e dedicação do alquimista, 3: A recompensa é certa!

Aquário – Magias que lidem com outras dimensões, hoje em dia o famoso termo de “quântica”, tem habilidade até fazer magias usando apenas o poder da mente, sem precisar usar nenhum outro elemento para conseguir realizar o que deseja. Aquário também trabalha muito com o conhecimento e a lógica.

Peixes – Dom natural de cura espiritual, a energia desse signo é uma energia de amor fraterno muito forte. Qualquer magia que lide com emoções e com o elemento água também é ótimo. Florais para o signo de peixes é algo muito interessante por exemplo. Também domina muito bem magias relacionadas aos sonhos e ilusões. Porém absorve muita energia negativa ao meio disso e é preciso saber se proteger fortemente.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp