29/10/2020 às 20h27min - Atualizada em 30/10/2020 às 00h00min

Astrólogo Andre Souza é pioneiro em produzir conteúdo sobre signos utilizando LIBRAS

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Astrólogo Andre Souza - Fotos: RL Assessoria / Divulgação
O astrólogo André Souza, conhecido na internet como "Astro André Souza" teve uma ideia fora do comum no meio astrológico; o jovem resolveu criar no seu canal no YouTube uma série (playlist) com 12 vídeos traduzidos em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para abordar sobre a energia e personalidade de cada signo do zodíaco.

Isso traz muita diferença e inclusão para o meio astrológico. Nos vídeos, traz não apenas um símbolo sobre aquele signo, mas sim, explica realmente de forma séria e profissional como é a energia de cada signo, e apresenta um conselho importante para os buscadores dessa prática.

Achei importante fazer estes vídeos devido à falta de material acessível em LIBRAS. Muitos surdos se interessam sobre o tema e fazem até grupos para discutir o tema. Agora eles podem usufruir de um material que vai além de Glossário", conta o astrólogo.

Astrólogo Andre Souza - Fotos: RL Assessoria / Divulgação

Esse investimento infelizmente ainda não foi aplicado para todos os vídeos - uma solução seria o próprio YouTube oferecer este serviço, assim como oferece a legendagem. Estamos vivendo em uma era que não tem mais como guardar informações ou não pensar no próximo, e precisamos partilhar conhecimentos.

Todas as formas de comunicação precisam ser utilizadas e precisamos alcançar a todos, faço conselhos para os signos semanais também e tenho o cuidado de escrever um resumo dos vídeos no meu Instagram  @astroandresouza pois quero que esse conteúdo chegue a todos", finaliza André.

Fotos: RL Assessoria / Divulgação 

Astrólogo Andre Souza - Fotos: RL Assessoria / Divulgação

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp