29/10/2020 às 15h12min - Atualizada em 30/10/2020 às 00h00min

Imovelweb recebe selo de Qualidade do Ambiente de Trabalho da ATMOSFERA FIA

Cerificado reconhece as boas práticas da empresa na gestão de seus colaboradores

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
Imovelweb
O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, recebeu o Certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho. Concedido pela equipe de consultoria de informações estratégias em gestão de pessoas da Fundação Instituto de Administração (FIA), ATMOSFERA FIA. O certificado tem duração de um ano e reconhece os esforços do Imovelweb em construir um ambiente de trabalho agradável, que favorece a construções de equipes mais unidas, atmosfera de trabalho mais harmoniosa e uma empresa mais produtiva.

Para Leonardo Paz, CEO do Imovelweb, os líderes da empresa estão sempre em busca de promover um ambiente de trabalho inspirador e propício para o desenvolvimento de cada colaborador.

“O Imovelweb emprega mais de 170 colaboradores em todo o Brasil e cada um deles é importante para a nossa empresa. Queremos sempre oferecer um ambiente de trabalho no qual todos se sintam acolhidos e possam trabalhar de forma colaborativa e harmoniosa. Ficamos muito felizes com a obtenção do Certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho, pois mostra que estamos no caminho certo”, completa Leonardo.

Para conceder o certificado ao Imovelweb, a ATMOSFERA FIA realizou a pesquisa de clima organizacional FIA Employee Experience (FEEx), com uma metodologia própria desenvolvida ao longo de 40 anos. O Imovelweb atingiu os critérios necessários para receber o selo, que são um índice de clima organizacional (i-CO) igual ou superior a 75 pontos e a participação dos funcionários na pesquisa igual ou superior à amostra mínima do porte da empresa.

Sobre o Imovelweb:
Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171
Contatos:
Beatriz Silva –
[email protected]

Debora Freire - [email protected]
Luciana Abritta - [email protected]


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp