30/10/2020 às 16h34min - Atualizada em 30/10/2020 às 19h45min

Já é verão nos restaurantes do Pátio Higienópolis

Programe um roteiro para o final de semana com sugestões de saladas e pratos leves - sem esquecer das sobremesas e bebidas refrescantes!

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicações

Já é verão nos restaurantes do Pátio Higienópolis 

Programe um roteiro para o final de semana com sugestões de saladas e pratos leves - sem esquecer das sobremesas e bebidas refrescantes!

Diversidade e um bom toque de "refrescância" para os dias mais quentes que antecedem o verão: saladas variadas, com toque japonês, árabe, italiano. Para sobremesa, sorvetes  em vários formatos.  O shopping – e todas suas lojas e restaurantes -  segue rigoroso protocolo sanitário, em conformidade com as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.  Para mais informação, patiohigienopolis.com.br

Anote:

Su (piso Vilaboim) 

  • Couve de Bruxelas fritas e salteadas com molho ponzu finalizada com ovas de Ikura);
  • Salada de Atum Tataki (mix de Folhas com sashimi de atum tataki molho de cenoura e crispy de massa de harumaki)
  • Ceviche Frutos do Mar com Tempura de lula  (Ceviche de Frutos do Mar Ikafurai - ceviche de frutos do mar com leite de tigre e lulas crocantes)

Almanara (piso Vilaboim) – Salada Fatouche Almarana: Alface romana, tomate, pepino, torradinhas de pão sírio, pimentão e cebola em finas fatias, rodelas de rabanete, hortelã, summac, sementes de romã e salsinha; tudo temperado com molho à base de especiarias árabes.

América (piso Terraço) – Poke Salmon: salmão selado em crosta de gergelim com molho tarê, servido com shimeji salteado, edamame, sunomomo de pepino e arroz integral.

Dama (piso Pacaembu) –Mil folhas de salmão com salada da casa; de sobremesa, uma Éclair de cortesia.

Forneria San Paolo (piso Pacaembu) – Carpaccio Clássico, com fatias de filé mignon, queijo parmesão e alcaparras,  ou Rótula Asparagi com presunto de parma, brie, aspargos e parmesão na massa de pizza.

La Guapa (piso Pacaembu) –  Sugestão Guapa: duas empanadas e uma salada fresca - mix de folhas frescas La Guapa, lascas de queijo meia cura, tomatinhos cereja, nozes/castanhas torradas, azeite de oliva, mel, mostarda e limão siciliano.

Ráscal (piso Higienópolis) –  

  • Bowl com Atum: atum com gergelim, mix de folhas, quinoa, cenoura e pupunha, ovo cozido, avocado, brócolis -acompanha molho oriental)
  • Bowl Vegano: falafel, mix de folhas, couscous de legumes, hommus, avocado, berinjela, salada grega, com molho de tahine
  • Bowl Italiano: massa, rúcula, tomate-cereja, berinjela e abobrinha grelhadas -acompanha molho ao pesto
  • Bowl Rosbife: rosbife fatiado, mix de folhas, salada de batatas, ovo cozido, mix de cogumelos, tomate-cereja -acompanha molho de azeite, limão e sal

Rice (piso Terraço) – Mix de folhas com molho especial RICE com grelhado.

Brigaderia (piso Pacaembu) –Milk-shake de brigadeiro; Petit Gateau Brigaderia e Café Lemonade.

Pati Piva (piso Veiga Filho) –Sorvetes artesanais Pati Piva, em bolas ou casquinhas, ou então na Taça Especial com calda, farofa, macaron e estrelinhas.

Casa Bauducco (piso Veiga Filho) –Café Gelatto Caramelo e Café Gelatto Creme de Avelã; Crema Café em 4 sabores: Natural, Creme de Avelã, Cookie Panettone e Chocottone


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp