30/10/2020 às 18h03min - Atualizada em 31/10/2020 às 00h00min

Netza faz viagem com Conexão Azul Infinite

Martech agency surpreendeu clientes da Azul, Itaucard e Visa com "viagem" inusitada para destinos da companhia aérea. Leo Maia, Paula Lima e Wilson Simoninha também embarcaram nesse voo

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_Netza

A Azul anunciou o lançamento do Azul Itaucard Visa Infinite - cartão premium lançado pelas três marcas para o período de retomada do Turismo - em um universo lúdico e sensorial assinado pela Netza. A martech agency simulou a Conexão Azul Infinite, uma “viagem” com escalas em cidades brasileiras que são destinos da Azul, conectando as marcas com seus clientes em um evento interativo e tecnológico.

Por meio de uma estratégia além do digital, a agência criou experiências exclusivas com o tema viagens, que ativaram as memórias afetivas dos convidados em um voo cheio de surpresas a bordo da “aeronovave Infinite”. No momento em que todo o mundo está ansioso para a próxima viagem em segurança, cenários virtuais com design disruptivo e conteúdo relevante proporcionaram aos participantes a experiência de estar realmente viajando.

O projeto da Netza fez conexão com o público também nas redes sociais das marcas e aqueceu a audiência dos canais com informações sobre o novo cartão Azul Itaucard Visa Infinite e explorando a brasilidade através da música de Leo Maia, Paula Lima e Wilson Simoninha, que também embarcaram nesse voo.

“A Netza nos trouxe uma proposta criativa e alinhada com o nosso jeito de promover a marca da empresa. Esse é um evento muito importante para nós, em que lançamos ao mercado um cartão com inúmeros benefícios e condições exclusivas, e a solução de simular a experiência de viagem no mundo virtual casa perfeitamente com o propósito desse novo produto da Azul”, explica Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Os bastidores do evento aconteceram em São Paulo. O local é especializado em comunicação multimídia para diversas aplicações e uma grande infraestrutura de interconexão.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse momento de conexão das três importantes marcas. Fomos além do digital para que elas, juntas, pudessem se aproximar dos seus públicos por meio de experiências lúdicas, exclusivas e que superassem a tecnologia nas relações com as pessoas. Nossa “viagem” reforça porque somos uma martech agency.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.

 

Sobre o TudoAzul

O Programa de Vantagens foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Oferecendo uma experiência completa, onde seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.500 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: https://tudoazul.voeazul.com.br/

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp