30/10/2020 às 10h25min - Atualizada em 31/10/2020 às 00h00min

3 tratamentos estéticos que vão te deixar pronta para o verão

Fique pronta para o verão com essas dicas de procedimentos que vão da cabeça aos pés

Missão Comunicação
SALA DA NOTÍCIA Geovana Albuquerque de Sales
 

A época mais quente do ano está chegando e os casacos, calças e blusas estão saindo de cena para dar espaço a roupas e acessórios mais “fresquinhos”, como os shorts, vestidos e biquínis. Nesse período a preocupação com os quilinhos a mais e imperfeições como estrias, celulites e manchas na pele começam a incomodar, por isso listamos alguns procedimentos para te ajudar a ficar pronta para o verão.

Um dos maiores pesadelos de quem quer usar um belo biquíni são os quilinhos a mais, por isso procedimentos estéticos que prometem emagrecimento rápido e sem sofrimento, são a saída para quem precisa estar em dia para o verão. Métodos como o ReduceSlim, diminuem até 30 cm e eliminam cerca de 6 quilos em apenas um mês, te deixando pronta para curtir sem dor e de maneira rápida. 

Outro grande problema encontrado pelas mulheres que querem usar e abusar de shorts e vestidos curtinhos são as celulites, que aparecem de uma hora para a outra mas que custam a desaparecer. Por esse motivo, procedimentos como o Enzimas Power e Redux, são muito procurados nesta época do ano. Com eficácia comprovada na redução de medidas, o protocolo proporciona melhora no aspecto celulítico, deixando a pele lisinha e eliminando o aspecto “casca de laranja”.

Além do corpo, a cautela com a face é essencial, a pele do rosto é muito delicada e necessita de cuidados a mais, pois o verão e o sol forte podem proporcionar grandes problemas com manchas e queimaduras. Por isso, também é necessário voltar atenções para a região, e mais do que isso é indispensável se preparar para os dias de muito sol. O Reborn Slim, promove renovação celular, reduz rugas, manchas, linhas de expressão e garante imunidade à pele.


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp