19/04/2021 às 23h10min - Atualizada em 20/04/2021 às 10h18min

Designer Floral Tarcila Ribeiro, as flores na arte de decorar

Na Foto com a Jornalista Lívia Zuccaro

Claudiana Assessoria de Imprensa
SALA DA NOTÍCIA Jéssika Rezende
Divulgação
Atuando no ramo de designer de interiores há 10 anos, a profissional Tarcila Ribeiro percebeu ao longo destes anos a importância e a necessidade de plantas para a decoração de ambientes. 

De acordo com a designer, flores e plantas nos ambientes trazem diversos benefícios, como, limpeza de energia, harmonia, elevação do astral e remetem a vida, a prosperidade e a força.

Uma vez que Tarcila começou a estudar e aprender cada vez mais sobre as plantas e flores, logo se encantou e agregou ao seu currículo a profissão de Designer Floral, que tem como objetivo trabalhar com a arte ou design de flores aplicadas nas relações humanas e decoração de ambientes. Essa é uma atividade que se diferencia a do florista em relação à amplitude da qualificação, pois trabalha com as flores de uma forma muito mais moderna e arrojada.

Por isso, a designer floral Tarcila Ribeiro trabalha com projetos exclusivos e personalizados, tendo todo um cuidado especial com a valorização dos ambientes, predominando o requinte e o bom gosto para a satisfação de seus clientes, “Procuro sempre fazer uma curadoria respeitando o perfil e as expectativas de cada um, totalmente exclusiva ao perfil do cliente, e me sinto privilegiada em vê-los felizes”, afirma Tarcila.

A experiência de Tarcila com sua atuação em designer de interiores, permitiu que ela aplicasse os arranjos florais em decorações de eventos de luxo, mas seu talento para essa arte logo se tornou solicitado também em decorações para ambientes residenciais e comerciais.
Hoje, contando com mais de 3 mil seguidores em seu perfil do Instagram, os serviços mais solicitados são os arranjos e bouquet de flores, presentes especiais, assinatura floral, paisagismo, decoração de interiores e de eventos.

O amor, o cuidado e o talento, são características visíveis em todos os projetos realizados por Tarcila Ribeiro, que acredita que cada projeto é um sonho da pessoa, e por isso ela os realiza com sua maior dedicação e comprometimento.

Para conhecer mais sobre a Designer Floral Tarcila Ribeiro, acesse:

Facebook: @tarcilaribeirodecoracao
Instagram: @tarcilaribeirodecoracao
Youtube: Tarcila Ribeiro Decoração
v
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp