19/04/2021 às 22h43min - Atualizada em 20/04/2021 às 10h18min

Conheça Faby Martins, a designer de interiores mais procurada do ramo

A designer tem se tornado um nome referência nos últimos anos.

Claudiana Assessoria de Imprensa
SALA DA NOTÍCIA Jéssika Rezende
Divulgação
Atuando desde os seus 17 anos no ramo da construção civil, Faby Martins apresenta em seus projetos um trabalho de extrema qualidade, confiança e profissionalismo. O talento e a dedicação fizeram com que a profissional paulista, de 38 anos, se tornasse o nome mais procurado no ramo de designer de interiores, principalmente por famosos.

Formada em design de interiores, Faby explorou diversas áreas de atuação antes de descobrir sua real vocação profissional. Após uma infância simples e com muita garra para vencer, aos 15 anos foi emancipada e começou a buscar aquilo que lhe fazia brilhar os olhos.

Aos 17 anos, adentrou no setor de construção civil, identificando-se totalmente com a área que permitiria que sua vida mudasse de uma maneira que nem mesmo ela imaginaria. Ainda com essa mesma idade, Faby abriu sua primeira empresa voltada para a realização de pequenos reparos, dando o pontapé inicial para conquistar o seu sucesso.

Demonstrando uma notável facilidade para lidar com estas questões e uma característica artística diferenciada, uma empreiteira de pronto apostou em seu talento, permitindo que ela realizasse grandes reformas.

Apelidada carinhosamente de “a Pereirão”, Faby recebeu esse apelido por ser uma das profissionais mais completas do ramo atualmente. Seu estilo marcante e jeito único de colocar em prática projetos de design de interiores foram essenciais para que chamasse à atenção de famosos e celebridades para a execução de projetos de construção civil e construção de interiores.

Em seu canal do Youtube chamado “Mulheres em Obras”, a profissional apresenta e compartilha detalhes de seu trabalho, aproveitando também para quebrar preconceitos e paradigmas que envolvam mulheres em serviços que, na maior parte das vezes, são majoritariamente realizados por homens.

Além de ser uma profissional de sucesso, Faby é casada e mãe de dois filhos, Victor e Gabrielly, e conta que sempre conviveu com familiares que atuavam na área da construção civil e que desde criança ama ver o trabalho que é realizado pela construção, até que compreendeu que sua vocação profissional era nesta área. Hoje, seus olhos brilham ainda mais por transformar ambientes e trabalhar em projetos de construção.

Para acompanhar Faby Martins acesse:

Youtube: Mulheres em Obras
Instagram: @ faby_martinsoficial
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp