27/04/2021 às 09h23min - Atualizada em 27/04/2021 às 15h21min

Os 5 filmes mais populares na Netflix

SALA DA NOTÍCIA LUCAS WIDMAR PELISARI
 

Se você é uma daquelas pessoas entusiastas de cinema então deve acompanhar todos os lançamentos que são feitos na Netflix. 

 

A plataforma de streaming dispensa apresentações, já que se tornou um fenômeno presente em mais de 190 países, com filmes, séries e documentários em mais de 30 idiomas. 

 

Porém, vale dizer que os títulos adicionados em cada país podem ser diferentes. Por exemplo, um filme ou série disponível nos Estados Unidos pode não estar disponível no Brasil.  No entanto, para assistir Netflix americana, use VPN. Muitas pessoas não sabem disso, mas sim, é possível assistir aos títulos disponíveis nos Estados Unidos. 

 

Outra informação importante sobre a plataforma de streaming é que ela adiciona muitos títulos ao seu catálogo e, com isso, elenca os filmes que mais estão sendo vistos diariamente por seus assinantes. 

 

Neste artigo, falaremos sobre os 5 filmes mais populares na Netflix no momento. Assim, pode acompanhar o que os outros assinantes estão curtindo assistir no momento. 

 

Além disso, saber quais são os filmes mais assistidos é uma grande ajuda para escolher qual opção assistir, já que existem várias disponíveis na plataforma. 

 

Semanalmente são adicionados tanto filmes como séries e documentários, que atendem a diversos gostos. São opções de comédia, aventura, drama, romance, ação, ficção científica e muito mais! 

 

Continue a leitura e confira quais são os 5 filmes mais populares em uma das maiores plataformas de streaming que não para de crescer no Brasil! 



 

Filmes mais assistidos no momento na Netflix

Antes de conferir a lista com os filmes mais populares na Netflix, é importante que entenda que esses são os títulos mais assistidos no momento. 

 

Para saber quais são os títulos em alta, basta sempre conferir o TOP 10 que a plataforma disponibiliza semanalmente. 

 

Aqui estão os 5 filmes mais assistidos no momento na Netflix.

 

1. Minions 

Começando como organismos amarelos unicelulares, os Minions evoluem através dos tempos, servindo perpetuamente ao mais desprezível dos mestres. 

 

Continuamente sem sucesso em manter esses mestres - de T. rex a Napoleão - os Minions se encontram sem alguém para servir e caem em uma depressão profunda. 

 

Mas um Minion chamado Kevin tem um plano, e ele - ao lado do adolescente rebelde Stuart e do adorável Bob - se aventura pelo mundo em busca de um novo chefe do mal para seus irmãos seguirem. 

 

O trio embarca em uma jornada emocionante que os leva ao próximo mestre em potencial, Scarlet Overkill, a primeira supervilã do mundo. 

 

Eles viajam da gélida Antártida até a cidade de Nova York dos anos 1960, terminando em Londres, onde devem enfrentar seu maior desafio até o momento: salvar todos os Minions da aniquilação.

 

O filme foi lançado em 2015, mas está em alta no momento na Netflix, sendo uma opção de filme para toda a família. 

 

2. À Espreita do Mal

Quando um menino de 12 anos desaparece, o investigador Greg Harper (Jon Tenney) luta para equilibrar a pressão da investigação e os problemas com sua esposa, Jackie (Helen Hunt). 

 

Diante de um caso recente, grande tensão é colocada sobre a família, que lentamente corrói o controle de Jackie sobre a realidade. 

 

Mas depois que uma presença maliciosa se manifesta em sua casa e coloca seu filho, Connor (Judah Lewis), em perigo mortal, a verdade fria e dura sobre o mal na casa dos Harpistas é finalmente descoberta.

 

O filme foi lançado em Dezembro de 2020 e é uma boa opção para quem gosta do gênero de suspense. 

 

3. Amor e Monstros

Sete anos após o Monsterpocalypse, Joel Dawson (Dylan O'Brien), junto com o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. D

 

Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio Aimee (Jessica Henwick), que agora está a 80 milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. 

 

Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide contra toda a lógica se aventurar em Aimee, apesar de todos os monstros perigosos que estão em seu caminho.

 

O filme foi lançado oficialmente em 2020 e está conquistando fãs devido ao seu enredo com cenas divertidas, sendo uma boa opção de filme para toda a família assistir reunida. 

 

4. Passageiro acidental

Em uma missão com destino a Marte, um passageiro clandestino não intencional acidentalmente causa graves danos aos sistemas de suporte de vida da espaçonave. 

 

Enfrentando recursos cada vez menores e um resultado potencialmente fatal, a tripulação é forçada a tomar uma decisão impossível.

 

Se você é fã de filmes de suspense e sombrio, vale a pena assistir a este filme lançado em 2021. 

 

5. Passageiro acidental

Uma inspiradora dançarina de balé chamada Katya (interpretada por Alexandra Pfeifer) acidentalmente se encontra em um mundo de hip hop após voltar para casa. 

 

Ela é estranhamente jogada na rotina de dança entre a comunidade, emitindo uma vibe fofa, com o público sabendo que ela será transformada em uma dançarina completa no final do filme. 

 

Claro, o filme precisa de um romance, então Katya se apega ao dançarino Marlon, que mostra a ela as cordas e a atrai para longe do mundo do balé. O único problema é que ela é filha de um famoso bailarino.

 

Com lançamento oficial em 2020, o filme tem uma pegada teen, atraindo a atenção do público jovem. 

 

Conclusão

Como já citamos no artigo, esses são os 5 filmes mais populares na Netflix no momento. Então, não deixe de conferir semanalmente o que está em alta e aproveite o conteúdo disponível na plataforma de streaming. 

 

Esperamos que tenha gostado do conteúdo e que goste das indicações que estão em alta no momento! 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp