28/04/2021 às 04h40min - Atualizada em 28/04/2021 às 12h39min

Com paladar refrescante, Antiqua Tropical Gin é o mais novo Gin da Destilaria H. Weber

Refrescante, produto é elaborado com zimbro e mais outras sete especiarias naturais

SALA DA NOTÍCIA Notícia Expressa
O Gin definitivamente caiu nas graças dos brasileiros e desde 2018 vem sendo um dos destilados mais consumidos no Brasil desbancando até mesmo a vodca, outrora queridinha das baladas. Originário da Holanda e popularizado na Inglaterra, o Gin foi concebido como remédio e só algum tempo depois passou a ser consumido como drink. Devido a sua alta graduação alcoólica (alguns chegam a 51%), seu consumo se tornou bastante popular em países mais frios, no entanto, sua versatilidade permitiu que o brasileiro o incluísse em seu cardápio de bebidas refrescantes.

A criatividade de alguns empreendedores brasileiros fez com que destilarias começassem a produzir Gins adaptados à tropicalidade brasileira e tão bons quanto os já muito conhecidos clássicos importados, como é o caso da destilaria Weber Haus e seu mais novo produto: o Antiqua Tropical Gin. Elaborado com o tradicional zimbro e mais outras sete especiarias naturais, ele é a versão refrescante de seu antecessor o Antiqua Botanic Gin.

Com uma menor graduação alcoólica (35,8% ante os 38,8% do Antiqua Botanic Gin) e elaborado com zimbro, cúrcuma, manga, abacaxi, mandarim, hibisco, limão siciliano e pimenta dedo-de-moça, o Antiqua Tropical Gin é uma bebida especial, produzida para compor drinks das mais variadas cores, sabores e complexidades.

“A tropicalidade é uma das mais importantes marcas registradas do Brasil. Com exceção de alguns estados no Sul, o Brasil é quente o ano inteiro, então, nada mais justo e apropriado do que um destilado que não precisasse de misturas para ser refrescante ao paladar.”. – Explica Evandro Weber diretor da Destilaria H. Weber

Embora seja uma bebida completa, o paladar refrescante e uma menor graduação alcoólica do Antiqua Tropical Gin possibilitam um maior número de combinações e misturas, além de acrescentar personalidade aos drinks mais clássicos.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp