28/04/2021 às 14h37min - Atualizada em 28/04/2021 às 17h15min

Repom e Ticket Log entram no mercado de pagamento automático de estacionamentos

As marcas da Edenred Brasil também anunciam mudanças na plataforma Gestão de Pedágio, que se tornou mais completa

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Gestão de Pedágio, solução da Repom e Ticket Log, marcas da Edenred Brasil, passa a oferecer a opção de pagamento automático em estacionamentos a partir de hoje, 05/03, para empresas. Além da nova tag de cobranças, aceita também nos pedágios, a companhia traz novas funcionalidades à plataforma para ampliar seu portfólio de soluções e torná-lo mais completo para os gestores de frota, que agora podem ter, em um único lugar, a gestão das despesas com pagamentos de pedágios e estacionamentos, informações financeiras e operacionais estratégicas em tempo real, SAC especializado com atendimento ágil e visualização separada do saldo do vale-pedágio.  

Junto com a novidade, a Gestão de Pedágio foi reformulada e passa a oferecer informações  mais completas e customizadas, além de uma visão detalhada do status da fatura, consulta de notas fiscais, cargas recebidas e gestão de multiplos contratos com login único. A nova sessão de despesas de pedágio, por exemplo, conta com ainda mais facilidades que auxiliam o dia a dia do gestor, com informações da frota, pedidos de tag, hierarquia de veículos por grupo, extratos e relatórios, que permitem ao gestor organizar a frota em até cinco niveis. 

“A solução, que oferece gestão completa para as empresas que possuem frotas, é pautada por inovação, automatização e organização para os processos do dia a dia ficarem mais rápidos e fáceis, com reflexos significativos em ganho de tempo para as empresas", destaca Jean-Urbain Hubau, Diretor-Geral da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil. Com a nova funcionalidade de estacionamentos, disponível na modalidade pós-paga para pessoas jurídicas, as marcas da Edenred esperam beneficiar também os motoristas. “Nosso objetivo é oferecer, cada vez mais, soluções modernas e inovadoras, para atender às diferentes necessidades de nossos clientes“, completa Jean-Urbain. 

Os pagamentos são realizados por meio de um dispositivo instalado nos veículos, de autoria da Taggy, serviço de pagamento eletrônico de pedágio da Greenpass, que permite personalizar a operação de forma integrada e funciona como viabilizador de passagens em praças de pedágio e estacionamentos em todo o território nacional. Com ele, o motorista não precisa andar com grandes quantias em dinheiro nem parar para passar pelo pedágio. Além disso, o gestor tem ao seu alcance de uma tela com todas as informações de que precisa.

Todos os novos clientes da Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e da Repom, especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, que contratarem a Gestão de Pedágio poderão emitir as tags de pagamento automático e terão acesso completo à nova plataforma digital de gestão.

Para saber mais, acesse: https://www.gestaodepedagio.com.br/
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp