03/05/2021 às 16h19min - Atualizada em 04/05/2021 às 00h00min

Ações para o bem!

Sites de entretenimento e de compras se unem para ajudar projeto da CUFA

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Silvestre
Divulgação
Ajudar é preciso. Afinal, diante da pandemia, do aumento da inflação e da redução do auxílio emergencial, milhares de famílias estão sem ter o que comer.

Segundo uma pesquisa conduzida pela Rede PENSSAN com apoio do Instituto Ibirapitanga e parceria da ActionAid, Fundação Friedrich Ebert Brasil e Oxfam Brasil, mais da metade dos domicílios brasileiros (55,2%) conviveram com algum grau de insegurança alimentar nos últimos três meses de 2020; e certamente hoje, com as incertezas trazidas pelo aumento absurdo de casos de Covid no País, esses números aumentaram.

E pensando nessas famílias, o Clubinho de Ofertas, que tem um forte trabalho na busca por descontos em programas para a família, está criando ações com outras empresas para levantar fundos e lutar contra a fome.

A partir dessa semana, quem se cadastrar no aplicativo Zipp com o código "clubin", além de ganhar R$40 e frete grátis na primeira compra, ainda vai ajudar o projeto Mães da Favela, criado pela Central Única das Favelas.


 











O objetivo é levantar fundos para ajudar a acabar com a fome de milhões de famílias brasileiras, especialmente as comandadas por mulheres.

"Essa ação é totalmente voltada para ajudar os projetos da CUFA. Após o consumidor realizar o cadastro com o nosso código e efetuar a primeira compra no Zipp, será gerado um valor de R$40 em crédito para o Clubinho, que vai destinar integralmente para a compra de alimentos de pessoas que estão precisando neste momento. É a hora de quem tem um pouco mais ajudar quem não tem fonte de renda e depende de outras pessoas para viver. Além disso, diante do crescimento de casos, do isolamento necessário e de possíveis lockdowns, o serviço de compras oferecido pelo Zipp se torna essencial para ajudar a controlar a pandemia e evitar que as pessoas saiam de casa para fazer mercado", comenta Grasiela Camargo, sócia do Clubinho.


Grasiela espera ajudar o máximo de pessoas possíveis com a campanha, que vai até o final de maio. No mês passado, o Clubinho também fez uma ação durante a Páscoa com o mesmo fim, ajudar o Mães da Favela. 

Para acessar, ter o desconto e ajudar a CUFA, basta se cadastrar por meio do link https://comprezipp.com/invite/clubin.
 
 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp