03/05/2021 às 19h25min - Atualizada em 04/05/2021 às 14h36min

Stella Artois lança promoção exclusiva para o Dia das Mães em parceria com Casa de Tereza

Ação oferece um presente especial para quem comprar o "Menu da Mainha".

http://www.agencialk.com
SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
Divulgação Stella
Quem comprar no restaurante Casa de Tereza um dos pratos do Menu de Mainha, elaborado exclusivamente para o Dia das Mães, ganhará um Stella Box, contendo dois cálices, dois pratos, dois jogos americanos, dois guardanapos e duas cervejas, tudo personalizado com a marca Stella 

O (a) filho (a) irá escolher um dos pratos do Menu de Mainha e a cerveja Stella Artois se encarregará de enviar, via delivery, para a residência da mãe. E ambos irão receber um conjunto  (Stella Box) com vários utensílios para deixar o almoço do Dia das Mães ainda mais especial.  

Mais que ganhar um super brinde personalizado, a ideia da promoção é celebrar a data, de forma segura, como explica Eduardo Manoel, coordenador de marketing regional da Ambev. “Pensando na segurança das pessoas, dando uma opção para evitar o tradicional almoço em família, onde muitos parentes residem em outras casas, criamos essa promoção, que vai conectar filhos e mães, mas de forma segura”, explica Eduardo.

O estoque do Stella Box é limitado e os pedidos deverão ser feitos, até sexta-feira (07), por telefone: 71 3329-3016 / 99170-6475. As entregas serão feitas no domingo (09).

O Menu de Mainha, criado pela premiada Chef Tereza Paim, reconhecida dentro e fora do Brasil, contém três opções com entrada, prato principal e sobremesa:

Bahia Inclusiva (vegetariano)
Carpaccio de Pupunha em cama de verdes, arroz caldoso de legumes e grãos, farofa verdinha, cocada de forno vegetariana com frutas vermelhas e pao da casa.

Bahia Contemporânea Mar & Terra
Salada de camarão (mix verde, tomates e camarões ao vapor), molho de mostarda, pernil de cordeiro desfiado, molho de tamarindo, purê de mandioquinha, torta de cacau com dengo (amma 70%) com emulsão de frutas vermelhas e pão da casa.

Bahia Tradição
Pudim de siri em pesto com salada mix verdes, arroz caldoso de frutos do mar da Baía de Todos os Santos, baião de dois do recôncavo, farofa amarelinha, cocada de forno com calda de cachaça e pão da casa.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp