04/05/2021 às 15h05min - Atualizada em 04/05/2021 às 19h39min

Argo Seguros e PDVBox desenvolvem produto exclusivo para equipamentos gamers

Novo seguro foi desenhado a partir de uma demanda da W7M, empresa de e-sports

Agência Pauta VIP
SALA DA NOTÍCIA Silmar Batista
W7M
A Argo Seguros - seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho – e a PDVBox – plataforma digital de distribuição e comercialização para o mercado de seguros - acabam de lançar um produto exclusivo para equipamentos de jogadores de games e atletas de e-sports. Com o nome de ‘Seguro Gamer’, a novidade protege desktops, notebooks, monitores, vídeo games, fones, teclados, mouses e mouse pads. 

Com diferentes opções de limite, o novo seguro garante equipamentos estacionários e portáteis contra roubo e/ou furto qualificado; danos de causa externa ou causados pelo contato com água ou outros líquidos. Existe ainda a possibilidade de contratar uma extensão para o transporte desses bens.

A partir de uma necessidade da W7M, empresa focada em e-Sports, e em parceria com a Argo Seguros, o novo produto foi desenvolvido pela PDVBox, composta por uma equipe de profissionais com 30 anos de experiência em seguros, tecnologia e meios de pagamento – incluindo o desenvolvimento de produtos como o ‘Garantia Estendida’, oferecida atualmente por grandes redes de varejo. 

“Desenvolvemos uma solução bem completa, não apenas para quem gosta de videogames, mas principalmente para os jogadores profissionais, que investem em equipamentos e precisam de tranquilidade para treinar e competir. O Seguro Gamer foi desenvolvido para suprir a necessidade de um público que tem em seu equipamento o seu maior ativo. Por isso, aliamos tecnologia, Inteligência Artificial e conhecimento no setor de seguros para entregar maior assertividade e produtividade”, explica Luis Forster, CEO da PDVBox.

“Temos orgulho em participar, mais uma vez, do desenvolvimento de um produto exclusivo. Através da parceria com corretores e outras empresas do setor, conseguimos desenvolver soluções para necessidades específicas. Foi assim com a criação do seguro Bike e esperamos repetir o sucesso agora, com o Seguro Gamer”, afirma Mariana Miranda, Head Transportes e Corporate Sales da Argo Seguros.

O mercado de games brasileiro conta atualmente com cerca de 36 milhões de jogadores amadores, além de outros 7,5 milhões de profissionais. Atualmente, o Brasil é o 13º maior mercado de jogos eletrônicos do mundo e movimenta US$ 1,5 bilhão por ano. “Com base nesses números, nossa previsão é comercializar 300 mil seguros nos primeiros 24 meses de operação”, estimou Forster.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital também oferece proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros. Atualmente está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de  Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária do Grupo Argo, seguradora e resseguradora com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

Sobre a PDVBox

A PDVBox é uma plataforma digital full filment para entrega de seguros e serviços. Através do emprego da tecnologia e da Inteligência Artificial, aliado ao conhecimento do setor, a companhia ajuda seguradoras, corretoras, varejos, worksites, empresas de assistências e serviços financeiros na entrega de produtos com maior assertividade e produtividade. Formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguros, tecnologia e meios de pagamento, facilitando toda a jornada de consumo. Para saber mais, acesse: www.pdvbox.com.br.

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp