04/05/2021 às 15h32min - Atualizada em 04/05/2021 às 19h39min

Plataforma de aluguel de celulares aposta no desapego da compra e conquista cada vez mais adeptos

Consumidores podem adquirir smartphones com plano de assinatura pagando 60% mais barato comparado com a compra do produto em uma loja convencional

SALA DA NOTÍCIA Allugator

Os modelos de negócios de assinaturas de produtos estão ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Para os apaixonados por celulares, que estão sempre antenados com os lançamentos, mas que muitas vezes “seu bolso” não consegue acompanhar a velocidade com que os produtos se renovam no mercado, o plano de assinatura é uma excelente opção para nunca mais se preocupar com a compra de aparelhos.  

Apostando nesta nova cultura de consumo, a startup mineira Allugator, aposta no desapego da compra e conquista cada vez mais adeptos em sua plataforma online para aluguel de smartphones do Brasil. Nela, o cliente pode adquirir um plano anual para sempre ter acesso a aparelhos de última geração, pagando 60% mais barato, se comparado com a  compra do produto em uma loja convencional.

Para Cadu Guerra, CEO da fintech, a busca por estes modelos de assinaturas resultou no crescimento de 900% no faturamento de sua plataforma, na qual, atualmente, conta com mais de 2 mil usuários ativos espalhados por 25 estados brasileiros e mais de 120 mil pessoas na fila de espera. “A nossa expectativa para 2021 é chegar aos 10 mil usuários ativos. No final do ano passado, disponibilizamos a pré-venda do tão aguardado iPhone 12 e, em poucas horas, mais de 1.000 reservas foram realizadas”, afirma. 

“Quando idealizamos criar uma empresa que alugasse celulares, pensamos realmente na transformação do mercado de smartphones. Assim como as pessoas pensam em Uber e Airbnb, ao invés de táxis e hotéis, eu quero que elas pensem também em alugar celulares ao invés de comprar", diz Guerra.

A maneira contemporânea de consumo está em constante evolução, e o modelo de assinatura pode ser considerado, hoje, o formato mais prático de ter um celular moderno sempre que quiser. “O consumidor paga um valor menor para ter o mesmo bem e não precisa se preocupar em revender o produto depois, finaliza o CEO da Allugator. 

Para realizar a adesão do plano de assinatura é simples, basta escolher o aparelho que deseja pela plataforma e fazer a contratação do serviço. O valor do plano anual pode ser pago por boleto, à vista, ou parcelado no cartão de crédito, em até 12 vezes. Para mais informações, acesse:https://www.allugator.com/ 
 

Sobre Allugator

O Allugator é a maior plataforma de aluguel e assinatura de eletrônicos da América Latina e a segunda maior do mundo. Nela, o usuário pode alugar smartphones, câmeras, games e outros acessórios por períodos que variam de três meses a um ano. O site promete ao cliente a experiência de ter os melhores celulares e eletrônicos do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele tenha sempre em mãos um modelo novo do item todo ano.


 



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp