04/05/2021 às 15h39min - Atualizada em 05/05/2021 às 00h00min

Alimentador infantil da Lolly auxilia na coordenação motora das crianças

Produto facilita a mastigação e sucção de pequenos pedaços sem risco de asfixia

SALA DA NOTÍCIA Cassiene Alves de Jesus
O alimentador infantil da Lolly  desenvolvido para a fase de introdução alimentar foi reformulado com a nacionalização do produto. Com alças macias e de material atóxico, permite maior autonomia e facilidade para que o bebê se alimente sozinho, além de  estimular a coordenação motora.

Ideal para a introdução de alimentos sólidos, o alimentador pode ser utilizado com frutas, verduras, legumes e carnes, sem que haja o perigo da criança engasgar. O bico de silicone ultramacio e com furinhos facilita a mastigação e a sucção de pequenos pedaços, ajudando o bebê a começar a apreciar comidas e frutas. O novo sistema de abertura de rosca garante mais segurança e praticidade na higienização.

O alimentador infantil é um produto que a cada dia ganha mais a aceitação das mães dos bebês que estão começando a se alimentar. É o caso da produtora de conteúdo Soraya Martins, que tinha receio de dar frutinhas para o seu bebê com medo dele engasgar. “Quando ofereci a fruta no alimentador, eu simplesmente amei o produto. Além de ser prático, me ajudou muito no começo da introdução alimentar, porque eu tinha medo do meu filho comer sozinho. Com o alimentador, senti mais segurança. Adorei a experiência”, comenta.

Vários fatores fizeram com que a Lolly optasse pela fabricação própria, como  rupturas nos pontos de venda e variações de câmbio. "O mais importante foi o fato de podermos acompanhar de perto cada etapa da produção, garantido assim mais  qualidade e segurança", explica Carla Tanaka, gerente de marketing da Lolly.
 
Todas as alterações do portfólio de produtos da empresa fazem parte de um novo olhar sobre os produtos para que, a cada dia, a empresa atenda melhor às necessidades e desejos de seus clientes e consumidores.

Localizada no interior de São Paulo, na cidade de Capivari, a Lolly Baby é uma empresa brasileira que atua no mercado de puericultura leve, produzindo chupetas, mamadeiras, acessórios para higiene, alimentação, brinquedos, entre outros. Seu portfólio conta com mais de 500 produtos infantis, distribuídos em todo o território nacional.

A Lolly Baby é uma das melhores empresas do segmento e se faz presente também em países da América do Sul, Europa e África. A qualidade e a segurança de seus produtos são atestadas por seu laboratório próprio e pelas certificações do Inmetro, Anvisa e ISO 9001.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp