06/05/2021 às 10h24min - Atualizada em 06/05/2021 às 22h54min

Plataforma que cria peças de marketing personalizadas chega ao WhatsApp

Desenvolvida pela Prime Arte, Zapbrand permite criação de peças de comunicação com dados customizados para grandes empresas

SALA DA NOTÍCIA Samantha Rezende

A plataforma Zapbrand, voltada para os setores de comunicação como marketing, trade marketing, endomarketing, comunicação interna e setor comercial de grandes empresas, acaba de ganhar um módulo via WhatsApp. A nova aplicação apresenta um menu de opções inteligentes com seleções de peças personalizadas para cada tipo de cliente e pode ser utilizada com Chatbot personalizado. Grandes empresas, como Santander, Votorantim e Tokio Marine já utilizam a Zapbrand.

A tecnologia criada pela produtora de conteúdo e tecnologia Prime Arte, possibilita a autonomia e agilidade para os setores de comunicação e comercial na criação de peças de marketing customizadas com os dados variáveis em uma fração de segundos. Com o objetivo de otimizar tempo, reduzir custos, aumentar o engajamento e levar a conveniência de uma produção rápida de conteúdo, a ferramenta é capaz de unir em poucos cliques o material de uma marca em diferentes formatos, como: vídeo, impresso, áudio, flyers, pdfs, gifs e peças para redes sociais com dados dinâmicos, tomando cuidado com as regras de brand. 

“Em grandes empresas, temos, por um lado, o setor comercial, com seus representantes, revendedores, corretores e parceiros, e, por outro, a marca e seus desafios, comandada pelo time de comunicação e marketing. Todos unidos pelo propósito de levar a marca e sua mensagem de forma exponencial. A Zapbrand é uma plataforma B2B que foi criada pela necessidade de levar a agilidade e independência aos setores comercial, de comunicação e marketing, que precisam ter os materiais entregues de forma ágil e personalizada com seus dados customizados e, dessa forma, aliviar o peso de toda essa demanda recebida pelo marketing”, afirma Leandro Alvarenga, CEO da Prime Arte.

As customizações nas peças são infinitas, já que quem define os critérios criativos variáveis é o time comunicação e marketing, além das necessidades do setor comercial.


Para mais informações, acesse https://www.zapbrand.com.br/
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp