06/05/2021 às 15h18min - Atualizada em 06/05/2021 às 22h57min

Chocolates e sapatos são os presentes mais procurados para o Dia das Mães, segundo a Taboola

Análise aponta que a taxa de leitura sobre o Dia das Mães cresceu mais de 1.100% no mesmo período

https://www.taboola.com/
SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
Pexels

Em mais um Dia das Mães com shoppings fechados, os filhos foram às compras virtuais mais cedo. Isso é o que aponta um dado recente divulgado pela Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo. Nos últimos 45 dias, a taxa de leitura de artigos relacionados à data aumentou 1.107%, em comparação ao mesmo período anterior, ilustrando um interesse crescente na data conforme a celebração se aproxima.

Como as pesquisas pelas melhores opções de presentes e as compras são realizadas no mundo digital, isso tem se refletido no comportamento virtual dos usuários. Somente no ano passado, o Dia das Mães aumentou em 117% o faturamento do e-commerce, segundo levantamento da Compre&Confie + Social Miner. 

De acordo com dados levantados pela Taboola, os chocolates vêm dominando o interesse de leitura dos brasileiros, que fizeram compras na Páscoa e também podem presentear as pessoas especiais com as mais variadas opções de doces e bombons. O aumento na taxa de leitura ultrapassou os 430% nos últimos 45 dias.

Outras tendências de leitura identificadas pela Taboola incluem itens frequentemente comprados para presentear a pessoa querida no Dia das Mães: sapatos (aumento de 440%), cosméticos (aumento de 274%), acessórios (aumento de 92%), moda (aumento 75%) e perfume (aumento de 62%).
 

Sobre a Taboola

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na web aberta, são usados por mais de 20.000 empresas para atingir mais de 1,4 bilhão de pessoas por mês. Os anunciantes usam a Taboola para alcançar sua audiência quando está mais receptiva a novas mensagens, produtos e serviços. As propriedades digitais, incluindo publishers, operadoras de celular e fabricantes de celulares, usam a Taboola para impulsionar a monetização e o engajamento do público. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil a Editora Globo, MSN, R7, Editora Abril, CNN Brasil, entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.

Saiba mais em taboola.com/pt/advertisers e siga nossa página Taboola Brasil no Linkedin


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp