07/05/2021 às 09h32min - Atualizada em 07/05/2021 às 19h27min

Sankhya reforça posicionamento de marca e traz Bernardinho como embaixador

Além de ter o apoio do maior técnico desportivo de todos os tempos, a sinergia entre o propósito da marca e o espírito empreendedor e encorajador deste ícone do esporte nacional, motivou a escolha

SALA DA NOTÍCIA Laura Enchioglo

A Sankhya fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), anunciou o reposicionamento da sua marca, com o objetivo de destacar ainda mais os diferenciais competitivos que a têm consolidado como a solução de gestão mais desejada do Brasil. Para a ocasião, contratou o Bernardinho, um dos esportistas mais renomados do país, como embaixador.

O novo posicionamento da marca, com o slogan “Liberdade para evoluir'', aliado à contratação de uma personalidade capaz de transmitir o propósito da empresa ao mercado, marca o início de uma nova era de crescimento acelerado para a Sankhya. “Estamos criando roteiros para uma série de propagandas, estruturadas exatamente para trazer a conexão entre a figura forte do Bernardinho como líder e referência em gestão de equipes, com a essência da Sankhya que é transformar a vida de pessoas e companhias através da gestão. Essa é uma campanha grandiosa e será veiculada a partir de 29 de abril em todo Brasil, em alguns canais da TV paga e também em todos os canais digitais.” Comenta Breno Gomes, CGO da Sankhya.

Como jogador, Bernardinho chegou à seleção brasileira de vôlei e como treinador é o técnico mais vitorioso da história de todos os esportes, e recentemente foi anunciado como técnico da seleção de vôlei da França. Já na função de empreendedor, além de um dos palestrantes mais requisitados do país, Bernardinho também é empresário em várias frentes de negócio distintas, como a startup de educação Eduk e a rede de restaurantes Delírio Tropical, e faz parte do conselho de administração de todas elas.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp