05/12/2022 às 10h18min - Atualizada em 05/12/2022 às 10h54min

Solução para Determinação e Cálculo de Tributos da Sovos ganha Prêmio Confeb

Empresa ainda venceu na categoria “Melhor Projeto-Empresas” por projeto de Tax Transformation, e ficou entre os finalistas na categoria “Melhor Solução de Gestão Fiscal”, com solução de obrigações acessórias e SPED

https://sovos.com/pt-br/
SALA DA NOTÍCIA Vianews
Sovos
A Sovos, multinacional de tecnologia para o compliance fiscal, levou para casa três troféus na edição 2022 do Prêmio Confeb, considerado o “Oscar” do setor fiscal e tributário do Brasil.

A empresa ficou em primeiro lugar em duas categorias: "Melhor Solução de Determinação e Cálculo de Tributos”, com sua ferramenta chamada Taxrules, e “Melhor Projeto-Empresas”, com o projeto de Tax Transformation “Bebidas sem fronteiras”, também do mesmo produto Taxrules para determinação e cálculo de tributos.

Além desses dois primeiros lugares conquistados, a Sovos ainda ficou entre os TOP 3 na categoria “Melhor Solução de Gestão Fiscal”, com o Taxfiscal – solução que visa oferecer às empresas gestão total sobre suas transações tributárias, automatizando a geração e entrega dos SPEDs e Obrigações Acessórias.

“Para nós da Sovos, sairmos vencedores do Prêmio Confeb em mais de uma categoria representa o reconhecimento da qualidade e do valor de nossos produtos e serviços pelo mercado. Estamos muito felizes com mais esta conquista e revigorados para seguirmos provendo soluções que tenham como principal objetivo resolver o problema de impostos e tributos das empresas, facilitando e otimizando ainda mais a operação fiscal para que o setor tributário ganhe mais tempo para focar nas estratégias”, diz Paulo Zirnberger de Castro, country manager da Sovos Brasil, multinacional líder em inteligência fiscal.

Sobre o Prêmio

Realizado no dia 21 de novembro, o Prêmio Confeb é uma iniciativa promovida anualmente pela Live University, escola que tem como um dos objetivos capacitar executivos para a área fiscal e tributária.

Dividido em três etapas de votação, nas duas primeiras os votos são recebidos de clientes e empresas do mercado. Já na última, é considerado também o voto do conselho do Confeb, que é composto por cerca de 30 executivos, entre CFOs, Diretores Tributários, Vice-presidentes e CEOs de grandes empresas atuantes no Brasil.  
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp