07/05/2021 às 11h53min - Atualizada em 08/05/2021 às 20h06min

Suvinil elege paleta de cores em homenagem ao Dia das Mães e oferece desconto especial nas compras online

As cores selecionadas para a ação transmitem sensações como conforto e acalento, representando as relações entre mães e filhos

http://www.suvinil.com.br
SALA DA NOTÍCIA Malu Sâmia
Divulgação Suvinil
As cores têm o poder de transmitir diversas sensações, seja por meio de memórias afetivas e referências, ou até mesmo por causar relaxamento e bem-estar. E se pudéssemos então traduzir o afeto e o conforto das relações entre mães e filhos para as cores da casa? A busca por tonalidades que representem esse laço, com certeza, transformaria o lar em um espaço bem mais aconchegante e significativo. Pensando nisso, a Suvinil separou sete nuances que contam essa história e fazem homenagem à maternidade em uma paleta dedicada ao Dia das Mães, que terá desconto especial durante a semana comemorativa nas compras online feitas no website da marca.
A cores escolhidas são: Bem-me-quer, Abraço de Mãe, Acalento, Carinho de mãe, Belíssima, Porcelana Azul e Meia-Luz, elegida a cor do ano de 2021. Ao aplicar o voucher MAES10 no carrinho de compras do site, de 9 a 16 de maio, o consumidor terá 10% desconto para adquirir as cores nas versões dos produtos Suvinil Fosco Completo, Suvinil Toque de Seda, Suvinil Toque de Luz, Suvinil Esmalte Seca Rápido e Suvinil Multissuperfícies.
Para conferir as promoções, o Novo Leque de Cores completo e mais ideias de decoração para a casa, acesse o site da Suvinil (www.suvinil.com.br) e acompanhe o Instagram da marca: @tintas_suvinil.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp