12/05/2021 às 13h42min - Atualizada em 12/05/2021 às 19h45min

Valemobi se destaca no ranking do Financial Times

Pelo segundo ano consecutivo, fintech figura entre as empresas que mais crescem no mundo e no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Cris Molina
Marcos Leite - COO da Valemobi
A Valemobi, empresa dona do TradeMap, maior hub do mercado financeiro, destacou-se no ranking do Financial Times, que classificou as 500 empresas que mais cresceram no mundo.

Com crescimento de cerca de 70% ao ano nos últimos cinco anos, a Valemobi está sempre inovando em produtos para o mercado financeiro, o que a coloca no 238º lugar no ranking geral, e em 7º lugar entre as 30 empresas brasileiras classificadas, um avanço de quatro posições. Em 2020, a fintech figurou no 11º primeiro lugar entre as instituições com maior velocidade de crescimento no País.

O Financial Times é um dos mais conceituados diários de negócios e economia do mundo e, segundo Marcos Leite, COO da Valemobi, a classificação é motivo de orgulho para a empresa e o resultado de um trabalho focado. “A empresa se estruturou em diversos aspectos, desde ferramentas tecnológicas, chegada de novos executivos e a adoção dos mais elevados padrões de governança, além do investimento cada vez maior em pessoas que trabalham e vivem seus sonhos conosco”, disse o COO.

Para este ano, os planos de crescimento são ainda mais ambiciosos. A Valemobi trabalha com estratégias para dobrar os resultados, com o desenvolvimento de produtos inovadores para o mercado, a busca de parcerias e pensando na expansão do TradeMap, para alcançar cada vez mais investidores pessoas físicas. “Temos um time engajado e motivado, não apenas para desenvolver produtos, mas também para revolucionar o mercado financeiro e, com isso, fazer história”, conclui Leite.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp