12/05/2021 às 13h36min - Atualizada em 12/05/2021 às 19h45min

TradeMap lança Liga de Carteiras para "sacudir" investidores

Game desafia usuários a criar carteiras e compartilhar estratégias para aprender a performar no mercado financeiro

SALA DA NOTÍCIA Cris Molina
Divulgação
Para estimular com um game divertido no qual os investidores podem acompanhar as estratégias daquele amigo que sempre diz que fecha o mês com ganhos acima do IBOV, ou até mesmo seguir os passos daquele influenciador de finanças que é considerado um guru dos investimentos, o TradeMap, maior hub do mercado financeiro, acaba de lançar mais uma ferramenta em sua plataforma: a Liga de Carteiras.

O módulo é gratuito e funciona como um jogo, para que o usuário socialize com outros investidores, aprenda de forma divertida como gerenciar uma carteira e operar no mercado financeiro, compartilhando suas teorias e consultando as estratégias de amigos e influenciadores de finanças. Agora, o TradeMap é também uma plataforma de conexão e interação entre investidores de forma inteligente.

Para criar a Liga, o usuário precisa escolher o valor do aporte (mínimo de R$ 10 mil), que será fictício, dar um nome para a Liga e selecionar o tempo que ficará ativa, além de estabelecer as regras das carteiras, com opções que permitam ou não a inclusão de ativos como ações, FIIs, BDRs, RTFs, stocks, REITs, ADRs e ETFs EUA. Com a Liga montada, o usuário pode convidar quem quiser para participar. As carteiras são montadas de acordo com as regras estabelecidas pelo dono da liga e a competição será entre as carteiras.   

A ação contará ainda com a participação de nomes conhecidos do mercado de investimentos, como os influenciadores Bea Aguillar, do Papo de Bolsa; Murilo Duarte, o Favelado Investidor; e Lucas Pit Money, que já estão escalados para montar suas ligas. Para participar, basta acessar o link http://trademap.com.br/ac e se cadastrar gratuitamente no TradeMap.
 
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp