13/05/2021 às 11h57min - Atualizada em 13/05/2021 às 13h18min

Florianópolis ganha segunda loja exclusiva Jorge Bischoff

SALA DA NOTÍCIA Denise Pomje
Divulgação
A capital catarinense agora conta com mais uma loja exclusiva da marca JORGE BISCHOFF. O empreendimento abriu as portas no dia 08 de maio, no Villa Romana Shopping (novo nome do Iguatemi Florianópolis).
Localizado no Piso L3, o espaço apresenta as novidades da Coleção Fall/Winter´21 de sapatos e bolsas, que destacam a elegância e o conforto em criações com a assinatura do designer Jorge Bischoff.
A marca é uma das líderes do segmento no varejo brasileiro e leva seus produtos a todo Brasil, através de uma rede de franquias, que somam mais de 80 pontos de venda exclusivos.

A nova loja é comandada pelos franqueados Fernando Henrique Marques e Viviane Correa Nepomuceno Marques. A empresária afirma que “a escolha pela marca se deu inicialmente como consumidora, pelas características que reúnem design, elegância e conforto em um mesmo produto. Foi por esses atributos também, que priorizamos a JORGE BISCHOFF quando optamos por investir em franquias”. O sócio e marido, Fernando, reforça dizendo que “foi o profissionalismo da Companhia que os levou à decisão, assim como a segurança de ter um negócio conduzido pelo próprio fundador e sua família”.


EXPANSÃO EM SANTA CATARINA

A marca JORGE BISCHOFF avança na expansão em Santa Catarina, o terceiro estado com o maior número de lojas da marca, atrás apenas do Rio Grande do Sul (onde a marca nasceu) e de São Paulo. Para a Diretora de Gestão de Franquias da JORGE BISCHOFF, Adriane Lopes dos Santos, este é mais um passo para levar, a ainda mais consumidores, toda a experiência única e tão particular da marca.” Santa Catarina agora conta com oito lojas JB – duas na Capital (a primeira está no Beiramar Shopping), além de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, São José e Tijucas.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp