26/05/2021 às 13h38min - Atualizada em 26/05/2021 às 16h21min

Axis Communications incorpora marca 2N no Brasil

Após comprar a fabricante 2N em 2016, a Axis agora incorpora a marca ao seu portfólio no mercado brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Adriana Fernandes
Divulgação Axis

A Axis Communications, líder do mercado de vídeo em rede, integrou a 2N às operações no Brasil a partir de abril de 2021. Líder mundial no mercado de intercomunicadores IP, a 2N foi adquirida pela Axis em 2016, e a recente expansão visa a estruturar a posição de liderança da marca no segmento de intercomunicação nas Américas. Além disso, o alinhamento ajudará a Axis a acelerar o crescimento no mercado de intercomunicação IP.

A operação da Axis na América Latina, incluindo Brasil, México, Caribe, América Central e América do Sul, passou a contar com a expertise da 2N e diversas linhas de produtos da empresa por meio de canais autorizados de distribuição e integração de sistemas da Axis.

O Suporte Técnico da marca 2N no Brasil pode ser feito pelo telefone +55 11 4349-6193, ou através do suporte online no site axis.com e acessando o link www.axis.com/support/helpdesk .

Ao contrário do processo de garantia hoje efetuado pela Axis no Brasil, através dos seus centros de serviços, a garantia para produtos 2N deverá ser efetuada através de rede de distribuição autorizada no País.

“Estamos entusiasmados em alinhar ainda mais as nossas operações nas Américas à medida que expandimos nossa integração com 2N na América Latina, criando a oportunidade de fornecer aos nossos parceiros e clientes finais o melhor intercomunicador IP da classe, bem como uma oferta mais ampla de soluções. A introdução da linha de produtos 2N na região Latam apresenta um grande potencial em um mercado pronto para um crescimento futuro”, disse Fredrik Nilsson, vice-presidente para a América da Axis Communications.

Já Tomáš Klíma, Diretor de Vendas da 2N, comentou que a integração expande ainda mais a posição de liderança da 2N no mercado de intercomunicadores na América. “Atingimos uma integração muito bem-sucedida com a Axis nos Estados Unidos e Canadá anteriormente e esperamos uma transição igualmente tranquila na América Latina. Isso criará mais exposição para os produtos 2N e nossa oferta de soluções completas dentro da base de parceiros existente da Axis em toda a região".

Com excelente reputação no Brasil, as soluções da 2N são reconhecidas pela alta qualidade e inovação, características que estabeleceram a companhia como líder mundial em intercomunicadores. “As soluções inovadoras da 2N criarão novas oportunidades para nossos parceiros e fornecerão novas soluções para nossos usuários finais”, disse Alessandra Faria, diretora da Axis para o Brasil.

A oferta de soluções 2N já está disponível por meio dos canais autorizados de distribuição e integração da Axis.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp