12/10/2020 às 14h50min - Atualizada em 12/10/2020 às 15h00min

Grand Plaza Shopping sorteia dois Ford Ka em promoção para o Dia das Mães

Cliente que gastar 300 reais, concorre a dois carros 0km e ganha kit com dois frascos de esmalte; evento vai até 10/05

FBCOM JP
SALA DA NOTÍCIA
Divulgação

O Grand Plaza Shopping preparou um evento mais do que especial para comemorar o Dia das Mães: de 23 de abril a 10 de maio, o maior centro de compras do Grande ABC realiza promoção na qual os clientes que fizerem compras no valor mínimo de 300 reais, nas lojas participantes, poderão concorrer a dois automóveis 0km modelo Ka Plus, 1.5, lançamento da Ford e uma das grandes sensações do mercado automobilístico.

Chances em dobro

Para participar do sorteio, os clientes devem se cadastrar no balcão de trocas da promoção (próximo à entrada do Boulevard Gastronômico) e apresentar as notas fiscais de compras que darão direito ao cupom da promoção. Cada somatório de 300 reais corresponde a um cupom. Caso o cliente faça compras acima de 300 reais, o valor excedente ficará como saldo e será acumulado na próxima troca. Quem realizar trocas entre segunda e quinta-feira (exceto feriados) recebe cupons em dobro.

Os cupons serão emitidos eletronicamente com os dados fornecidos pelo participante, que deverá conferir as informações e responder corretamente, de próprio punho e à caneta, à pergunta impressa no cupom: “Em qual shopping você concorre a dois automóveis 0km no Dia das Mães?” Em seguida, depositar o cupom na urna que estará ao lado do balcão de trocas da promoção, em funcionamento todos os dias, das 10 às 22 horas, durante a vigência da promoção.

O sorteio dos carros ocorrerá no próprio local, no dia 11 de maio, a partir do meio-dia, em evento aberto ao público e com a presença de auditoria independente. O regulamento completo da promoção, bem como a lista de lojas participantes, estará disponível no balcão de trocas da promoção e no site www.grandplazashopping.com.br.

Comprou-ganhou

Além de concorrer ao sorteio dos dois Ford Ka 0km, o cliente que gastar 300 reais ganha, automaticamente, um kit com dois frascos de esmalte com 7,5ml cada, da marca Impala. Serão 10 mil kits com esmaltes nas cores Cinza super e Pink potente; e 10 mil kits nas cores Catavento e Sonho de algodão. A promoção é válida até o final do estoque total de 20 mil kits. Cada cliente tem direito a retirar, no máximo, dois kits por CPF. A mecânica de troca é a mesma para quem vai participar do sorteio dos carros: basta apresentar as notas fiscais no balcão de troca da campanha e escolher um dos modelos de kits, conforme disponibilidade no estoque.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp