10/06/2021 às 06h21min - Atualizada em 10/06/2021 às 10h51min

Anitta é convidada para cantar o hino nacional no Palácio de Kensington em Londres

SALA DA NOTÍCIA Denny Silva
Divulgacao

Anitta é convidada para cantar o hino nacional no Palácio de Kensington em Londres

A revista High Profile de Londres emitiu um convite especial para a Anitta no dia 8 de junho e postou parte no convite no feed do Instagram da cantora. Anitta foi convidada para cantar o hino nacional brasileiro no Palácio de Kensington, em Londres no dia 30 de outubro de 2021 as 19h, durante a prestigiada premiação “Melhor do Brasil no Mundo”, um evento que tem como objetivo unir e prestigiar brasileiros que moram no exterior. A premiação terá
como cerimonialista a empresária e ativista Luiza Brunet e o empresário e idealizador do evento, Rafael dos Santos.

O editor-chefe da revista é o empresário catarinense Rafael dos Santos, que já organizou mais de 500 eventos na Europa, EUA e Holanda, incluindo locais como o Palácio do Parlamento Britânico e universidades britânicas e americanas.
O evento “Melhor do Brasil do Mundo” premia brasileiros que moram no exterior e é dividido em 15 categorias, sendo uma delas o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”.
“Eu fico lisonjeada de poder fazer parte deste evento maravilhoso que foi o maior sucesso na Europa e EUA e agora mundialmente.
Fico felicíssima com o convite, com a premiação e poder ajudar a promover a disseminação dessa mensagem de apoio às mulheres que sofrem com a violência doméstica. E também apoiar o fortalecimento das organizações que combatem o feminicídio e a qualquer outro tipo de violência contra a mulher.”, diz Luiza Brunet.

Para nomear brasileiros para o prêmio “Melhor do Brasil no Mundo”, o site é www.bestofbrazilawards.com. As nomeações são abertas para todos os brasileiros que moram no exterior. O evento também será transmitido pelo Facebook e Instagram da revista, confirmou Rafael.
O evento conta com presenças ilustres da Sua Majestade a Princesa Sayyida Basma Al Said de Omã e o cônsul-geral do Brasil em Londres Tarcisio Costa, que é Ministro de Primeira Classe na carreira diplomática e doutor em teoria política pela Universidade de Cambridge.
O evento será uma experiência de quatro dias, de 27 a 30 de outubro de 2021, com passeio que incluem o Palácio de Buckingham, picnic nos jardins do palácio, chá da tarde inglês, visita à Torre de Londres para conhecer a jóias e a coroa da Rainha Elizabeth II, e uma feira da cultura brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=_mxl6U3Pe58


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp