12/11/2020 às 15h40min - Atualizada em 12/11/2020 às 21h24min

Verão 2021: Alug Light, novo produto da Alug+, oferece garantia locatícia por temporada

SALA DA NOTÍCIA Nathália Silva - Komunic Comunicação Integrada
De olho no verão 2021, a startup Alug+, acaba de lançar no mercado um serviço inovador: O Alug Light, que oferece garantia de locação por diária nos períodos de temporada. O serviço garante inadimplência da locação, danos ao imóvel aos móveis e multa sobre contrato. Também oferece assessoria jurídica e pode ser contratado online pelos proprietários.

Entre seus diferenciais, a startup é a única plataforma que oferece garantia de crédito ao locador. Todas as demais plataformas existentes apenas entregam informações cadastrais com possibilidades e tendências para a aprovação de cadastro. Podemos afirmar ainda que a Alug+ é também a mais rápida solução em caso de retirada do inquilino. Com mais segurança jurídica, possui taxas competitivas, processos simples e rápidos e, garantia de pagamento. “Este é o objetivo da Alug+, sair do lugar comum e criar soluções que atendam essa latência do setor. As locações temporárias cresceram quase 100% nos últimos meses e estamos de olho neste crescimento”, afirma Eduardo Luiz sócio da startup e CEO da EPAR Business Experts, empresa especializada em gestão imobiliária.

Cada vez mais brasileiros que ainda estão reclusos em casa como forma de conter os avanços da covid-19 cogitam fazer suas primeiras viagens de desconfinamento. Para muitos, a escapada ideal na pandemia seria para um destino não muito distante de casa, acessível por via rodoviária, em hospedagens que lhes permitissem um bom custo-benefício. Para alguns donos de imóveis, a expectativa é que em 2021 este tipo de turismo supere os anos anteriores como para Carolina Linz, proprietária de uma casa em Ubatuba, no litoral de São Paulo.De olho no verão 2021, a startup Alug+, acaba de lançar no mercado um serviço inovador: O Alug Light, que oferece garantia de locação por diária nos períodos de temporada. O serviço garante inadimplência da locação, danos ao imóvel aos móveis e multa sobre contrato. Também oferece assessoria jurídica e pode ser contratado online pelos proprietários. Entre seus diferenciais, a startup é a única plataforma que oferece garantia de crédito ao locador. Todas as demais plataformas existentes apenas entregam informações cadastrais com possibilidades e tendências para a aprovação de cadastro. Podemos afirmar ainda que a Alug+ é também a mais rápida solução em caso de retirada do inquilino. Com mais segurança jurídica, possui taxas competitivas, processos simples e rápidos e, garantia de pagamento. “Este é o objetivo da Alug+, sair do lugar comum e criar soluções que atendam essa latência do setor. As locações temporárias cresceram quase 100% nos últimos meses e estamos de olho neste crescimento”, afirma Eduardo Luiz sócio da startup e CEO da EPAR Business Experts, empresa especializada em gestão imobiliária. Cada vez mais brasileiros que ainda estão reclusos em casa como forma de conter os avanços da covid-19 cogitam fazer suas primeiras viagens de desconfinamento. Para muitos, a escapada ideal na pandemia seria para um destino não muito distante de casa, acessível por via rodoviária, em hospedagens que lhes permitissem um bom custo-benefício. Para alguns donos de imóveis, a expectativa é que em 2021 este tipo de turismo supere os anos anteriores como para Carolina Linz, proprietária de uma casa em Ubatuba, no litoral de São Paulo. 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp