22/06/2021 às 15h54min - Atualizada em 22/06/2021 às 16h57min

Bruno Santos Rocha Santana em seu mais novo

ensaio, confira !

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Oliver
Elenilson Nicoli
Bruno Santos Rocha Santana, Natural de Vila Velha ES, com 29 anos de idade, mora atualmente em Cachoeiro de Itapemirim, uma pequena cidade do interior do Espírito Santo mais conhecida como a terra do “Rei” Roberto Carlos. Nos últimos meses ele veio crescendo nas redes sociais, se tornando assim o maior Influencer da sua região. Conquistando cada vez mais fãs e admiradores, Bruno com perfil direcionado ao mundo da música e da moda, posta o que chamam de ''fotos criativas'', stories interativos/informativos, fotos exibindo seus looks e ensaios feitos por grandes fotógrafos da região como Elenilson Nicoli, Lusiana Afonso, e inspirando milhares de pessoas a se vestir como ele, entre vários outros tipos de conteúdos.
O jovem influencer menciona que não esperava tudo isso e que é grato por cada um dos seus seguidores no Instagram (@brunosantosrochasantana)!
''Eu amo cada um deles, tento responder o máximo de gente que consigo e me sinto grato a todos que me mandam mensagens na dm'' fala do jovem Influencer.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp