22/06/2021 às 17h00min - Atualizada em 22/06/2021 às 17h03min

Conheça a marca de aparelhos tecnológicos mais assistida no tiktok

Marca sueca de beleza é líder em visualizações

SALA DA NOTÍCIA Erika Ferreira

Com mais de 2 bilhões de downloads e quase 689 milhões de usuários, o TikTok é a rede social com o crescimento mais rápido de todos os tempos. O selo de aprovação dos usuários do aplicativo se tornou o termômetro da indústria da beleza, uma vez que os apaixonados por pele se reúnem lá em busca dos seus influenciadores favoritos para a revelação da “próxima grande novidade”. 

Esses usuários são millennials ávidos por inovação e conhecedores de tecnologia que sabem o que querem e o que querem agora é FOREO. Com o aumento da procura, a marca ganha o ranking de beauty-tech mais vista no TikTok globalmente por suas impressionantes 160,200,000 visualizações na plataforma.
 


 

Fundada pelo visionário Filip Sedic, a FOREO vem crescendo e remodelando o cenário da indústria da beleza nos últimos 8 anos. A marca, que é mais conhecida por sua linha de produtos LUNA; dispositivos portáteis com as pulsações T-Sonic que são macios, ultra higiênicos e ainda oferecem uma limpeza e massagem facial totalmente eficazes em apenas segundos, criou uma série de produtos inovadores que não só revolucionaram o mundo, mas também impulsionaram o surgimento de uma nova categoria no mercado de beleza. O próprio nome FOREO se tornou sinônimo de “escova de limpeza facial”. 

A beauty-tech sueca combinou o melhor da ciência e da natureza para reproduzir experiências profissionais de cuidados com a pele e colocar o futuro da tecnologia da beleza na palma de suas mãos e no conforto da sua casa. 

Com o objetivo de fazer uma diferença perceptível na vida cotidiana das pessoas, a equipe científica do Instituto FOREO já está trabalhando na próxima grande novidade, garantindo que a inovação seja novamente muito única em sua funcionalidade, ótima qualidade, durabilidade e benefícios para a pele.
 

Marca está no top 3 de marcas mais buscadas no Google

Além de ser a marca mais assistida no Tik Tok, a FOREO foi uma das marcas de beleza mais buscadas no Google em 2020 em todo mundo, de acordo com um levantamento feito por uma empresa australiana. Confira o ranking:

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp