23/06/2021 às 16h03min - Atualizada em 23/06/2021 às 18h03min

LedWave reforça parceria com a NEOOH em maior solução de DOOH aeroportuária da América Latina

Desenvolvido pela NEOOH, projeto instalado no Aeroporto Internacional de Brasília conta com painéis e tecnologia LedWave para potencializar a exposição dos conteúdos 

https://www.ledwave.com.br/
SALA DA NOTÍCIA PLANIN
LedWave
Desde o final de 2020, o maior conjunto de mídia programática da América Latina está no Brasil, atraindo a atenção de quem passa pelo Aeroporto Internacional de Brasília – Juscelino Kubitschek. Idealizado e desenvolvido pela NEOOH, o projeto tem como principal instalação duas torres LED de altíssima resolução implementadas pela LedWave, pioneira e líder no fornecimento de painéis de LED no Brasil. Ao todo, são mais de 200 metros de área total de exibição e mais de 30 telas de última geração espalhadas em pontos estratégicos para potencializar a exposição dos conteúdos apresentados aos passageiros diariamente.
“A instalação no Aeroporto de Brasília é um dos mais completos e impactantes projetos de mídia Digital Out Of Home existentes em toda a América Latina. Estamos falando de peças icônicas, de altíssima resolução e com formatos diferenciados, adaptados a cada ponto e oportunidade”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
O executivo descreve a implementação como um marco na indústria de Mídia Digital no País, reforçando a importância e a inovação do setor. Chebly lembra que o projeto conta com recursos de alta inteligência para impactar 100% do fluxo de pessoas que frequentam o terminal diariamente. Entre as ferramentas, destaque para a utilização de soluções para analisar e otimizar os padrões de interação e promover uma conexão real entre o público e as marcas em exibição, com análise de dados gerados por sensores e câmeras. “O foco do projeto é gerar uma comunicação fluída e efetiva, substituindo a mídia estática, principalmente quando ela se refere à interação com o público final”, diz o CEO.
Para alcançar este resultado, porém, o projeto precisou de uma infraestrutura robusta. É nesse cenário que a parceria com a LedWave ganhou corpo. “Temos muito orgulho de participar desse projeto com a NEOOH e ver o impacto que os painéis geram. A capacidade em materializar projetos desse porte reflete o potencial e os diferenciais da nossa marca”, afirma Raniery George, executivo de vendas da LedWave.
Vale destacar que, além do maior painel de mídia digital em aeroportos da América Latina, o projeto também inclui dois mega painéis em formato "bandeira", com oito metros de largura cada, atingindo todo o fluxo de embarque e desembarque, além de diversos totens espalhados pelo prédio e uma torre de grande impacto na área de embarque do terminal.
 
           
Sobre a LedWave
A LedWave é pioneira e líder em tecnologia de LED no Brasil. Especialista em projetos de diferentes formatos para vários segmentos do mercado, a empresa tem cobertura nacional e presença nas principais capitais do País. Com sede e linha de produção em Goiânia, também tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Orlando (USA). Temos sede por inovação e amamos proporcionar experiências visuais memoráveis ao nosso público.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp