14/07/2021 às 10h06min - Atualizada em 14/07/2021 às 15h45min

Experiência SAFR®: entenda como o software de visão computacional e reconhecimento facial funciona na prática em evento gratuito

Em um webinar aberto ao público, especialistas demonstram em tempo real a plataforma de visão computacional e reconhecimento facial SAFR

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Santos
Banco de imagens
 

A RealNetworks, líder  em soluções digitais e aplicações que aproximam pessoas, promove o Webinar “Experiência SAFR®: entenda como o software de visão computacional e reconhecimento facial funciona na prática”O objetivo do evento é demonstrar as principais funcionalidades do software, desmistificando a plataforma e suas configurações. O evento será online, gratuito e acontece no dia 20 de julho, às 10 horas. 

 

Os especialistas do SAFR® irão explicar sobre as principais soluções do software, como controle de acesso touchless, vigilância automatizada, autenticação de identidade e resposta ao Covid-19, com reconhecimento facial de rostos com máscaras , além de uma visão mais técnica com a demonstração da plataforma SAFR®  e seu funcionamento em tempo real. Ao final, o webinar será aberto às questões dos participantes, com o intuito de esclarecer dúvidas e abrir um canal para discussões sobre a tecnologia e seus benefícios. 

 

“Será uma oportunidade para ilustrar o potencial de uma tecnologia deste nível para apoiar o negócio do cliente. SAFR vai além do reconhecimento facial pois oferece dados para indicadores de desempenho e é uma ferramenta que auxilia as empresas a avançar no mundo da indústria 4.0. Tudo isto atendendo a legislação de privacidade e com segurança de dados. ”, comenta Marcelo Vitorino, Diretor Sênior de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para LATAM da RealNetworks.

 

Dentro os benefícios do SAFR®, que também serão explorados durante o Webinar, estão a economia de custo, a compatibilidade com hardwares comerciais prontos para uso (COTS), a possibilidade de personalização das configurações e uma precisão de 99,87% de reconhecimento facial.  

 

Para garantir sua inscrição basta acessar o site do SAFR® ou clicar no link: https://safrbrasil.com/safr-webinars/ 

Evento: Experiência SAFR®: entenda como o software funciona na prática

Data e hora: dia 20/07, às 10h

Custo:  Gratuito

Site para inscrições: https://safrbrasil.com/safr-webinars/ 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp