19/11/2020 às 16h15min - Atualizada em 19/11/2020 às 17h03min

Cervejas belga é a novidade deste mês no Beer Pack do Clube do Malte

Quatro rótulos especiais com receitas tradicionais belgas podem ser degustados pelos assinantes do Clube

SALA DA NOTÍCIA CA
    
 
Os rótulos prometem agradar aos paladares mais exigentes, as combinações de ingredientes trazem para cada produto diferentes experiências e sensações. Os aromas e sabores presentes nos rótulos belgas vão do ácido, condimentado e frutado, ao adocicado e alcoólico, conquistando o paladar dos cervejeiros. 

Tradicionalmente as cervejas belgas são produzidas em mosteiros e abadias, incluindo as Trapistas, mas hoje, disseminados pelo mundo, são reproduzidos por diversas cervejarias brasileiras. A escola belga é conhecida por criações ousadas e sofisticadas destacando a criatividade e complexidade de suas cervejas.

Degustando os rótulos
 
La Boussole Blond
É uma opção que conquista no primeiro gole, é muito aromática, apresenta notas frutadas e florais no aroma, sabor amargo baixo e sutil presença de álcool no paladar.

La Boussole Dubbel
Esta cerveja segue as clássicas receitas das famosas abadias belgas. É encorpada e de coloração cobre, espuma cremosa e média carbonatação. Traz no aroma e sabor notas frutadas, sutilmente doce e leve picância presente do álcool.

La Boussole Tripel
Um belo exemplar de cerveja do estilo Tripel, exatamente como pede a sofisticação da escola cervejeira belga. Ricamente aromática ela traz notas frutadas e adocicadas. É uma cerveja de coloração dourada, bastante complexa, com potência alcoólica e sabor único. Uma excelente opção para acompanhar um jantar especial. 

La Boussole Quadrupel
Traz para o paladar toda a ousadia e complexidade da escola belga. É uma cerveja potente, elegante e rica em aromas e sabores que estão perfeitamente equilibrados, com notas de especiarias, malte e frutas secas. Possui corpo denso e alto teor alcoólico que aquece o paladar.

Taça La Boussole - Volume: 470 ml
A taça é de formato robusto, com a boca larga e fundo raso, o que realça os aromas, que são levados diretamente ao nariz, proporcionando uma experiência completa de degustação. É o tipo de taça ideal para apreciar uma cerveja encorpada, de formulações complexas e sofisticadas como são as cervejas de estilos belga.

O kit vem com 4 cervejas, 1 copo, 1 revista por R$84.90. Os Beer Packs podem ser encontrados no e-commerce do Clube do Malte www.clubedomalte.com.br.
 
Sobre o Clube do Malte
 O Clube do Malte iniciou sua operação em 2010, em Curitiba, com uma loja física e hoje é a maior e-commeece de venda de cervejas premium do País.
Com a aquisição recente da Beer.com.br, ativo de cervejas da Wine, a empresa se consolida na liderança do mercado Craft Beer do país, com 13 mil assinaturas ativas, um milhão de seguidores nas redes sociais, e uma base de compradores de 200 mil clientes únicos. Com mais de mil rótulos entre produtos nacionais e importados, o Clube do Malte já realizou mais de 500 mil entregas em todo o Brasil.
A empresa conta hoje com a maior comunidade de investidores do país e o apoio dos apaixonados por cerveja para sua captação de recursos realizada através de equity crowdfunding. A ação fez parte da execução de quatro projetos que têm potencial para triplicar o faturamento da empresa.
 
  A expansão do mercado cervejeiro vem ganhando espaço e com isso, trazendo visibilidade aos clubes de assinaturas do setor que oferecem  cervejas artesanais para todos os gostos, esta é a proposta do Beer Pack do Clube do Malte, o maior site de cervejas especiais do Brasil. No mês de novembro os assinantes do Clube terão à disposição quatro rótulos belgas para degustar, além de um exclusivo copo. São elas: Blond, Dubbel, Tripel e Quadrupel. 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp