19/07/2021 às 11h51min - Atualizada em 19/07/2021 às 17h57min

Está chegando o Futurecom 2021

SALA DA NOTÍCIA Stella Sanches
Hermano Pinto Jr., diretor do Portfólio de Tecnologia e Infraestrutura da Informa Markets Brasil.
Enquanto aguardamos ansiosamente o retorno do evento no formato presencial, os profissionais ligados à tecnologia, telecomunicações e transformação digital têm a oportunidade de ingressar em uma experiência única promovida pela Informa Markets.

De 08 a 11 de novembro será realizada em uma nova plataforma digital a 2ª edição do Futurecom Digital Week, com uma programação que inclui uma grade extensa de conteúdo em diversos formatos e com experiências imersivas e sensoriais que vão além do mundo virtual. Já para o próximo ano, está prevista a promoção de um evento híbrido, que combine, de forma inédita, o evento físico no pavilhão São Paulo Expo, com ações digitais na plataforma online, entre os dias 18 e 20 de outubro de 2022.

Essa iniciativa está integrada à Plataforma de Negócios Futurecom, que possibilita a divulgação de marcas, produtos e serviços, por meio de diversos canais, conteúdos exclusivos e a oportunidade de conexão e interação direta entre fornecedores e compradores.

Em breve, traremos mais novidades desse novo modo de conectar pessoas e mercados que veio para ficar.

 
Sobre o Futurecom – https://www.futurecom.com.br/pt/plataformadenegocios.html

O Futurecom é a plataforma de negócios que impulsiona o ecossistema de tecnologia e telecomunicações, apresentando soluções para o seu negócio, por meio de conexões de comunidades, relacionamentos e conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital, físico e simultaneamente. O Futurecom conta hoje com uma base de dados qualificada, com mais de 151 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e um portal de conteúdo exclusivo. Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets 

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br

DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171
Debora Freire – [email protected] 
Luciana Abritta – [email protected]
Marcelo Danil – [email protected]
Stella Sanches – [email protected]

Vera Aranha – [email protected] 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp