21/07/2021 às 19h59min - Atualizada em 21/07/2021 às 21h03min

A Corretora Bitnuvem é confiável?

Quem pretende investir em Bitcoins, precisa de parceiros confiáveis para que a compra e venda dos ativos seja segura.

https://bitnuvem.com/
SALA DA NOTÍCIA Marcos Tadeu
pixabay.com

Quem pretende investir em Bitcoins, precisa de parceiros confiáveis para que a compra e venda dos ativos seja segura.

Atualmente, existem muitas empresas online que prestam serviços de negociação de Bitcoins. Entretanto, poucos são confiáveis, será que a Bitnuvem é uma empresa com a qual o investidor pode contar?

Para solucionar essa dúvida, elencamos e analisamos alguns aspectos importantes, que farão toda a diferença na hora de realizar seus investimentos.

Bitnuvem é especializada na negociação de Bitcoins

Antes de mais nada, é preciso entender a atuação da Bitnuvem no mercado de criptomoedas. A empresa é especializada em negociação de Bitcoins, funcionando como uma carteira digital.

Ao criar sua conta gratuita na Bitnuvem, o usuário irá cadastrar suas informações pessoais e dados que são necessários para a autenticação de transações.

Dessa forma, a segurança da página é potencializada, evitando que fraudadores consigam acesso a carteira de um dos investidores.

Portanto, é uma empresa que se preocupa com a segurança dos dados de seus clientes. Atuando como aliada dos investidores que desejam adquirir Bitcoins.

Seja com o objetivo de manter na carteira e aguardar a valorização, ou para quem busca fazer pagamentos seguros usando Bitcoins.

Bitnuvem no Reclame Aqui

O portal Reclame Aqui é uma referência em relação ao comportamento das empresas para com seus consumidores.

Afinal, é um portal onde os clientes podem expor suas dúvidas e reclamações a respeito das empresas e consequentemente, ser atendido pela marca.

Além disso, o Reclame Aqui avalia se a empresa em questão realmente existe. Aspecto que é muito importante para aumentar a segurança de quem deseja fazer uma negociação online.

No portal, a Bitnuvem recebe reclamações mais relacionadas às dificuldades dos clientes em utilizar a plataforma, como dificuldade de encerrar a conta.

Questões que estão intimamente relacionadas a usabilidade e não a uma má conduta da empresa. O que faz com que, se possa perceber que a Bitnuvem é uma empresa séria, que permite uma boa experiência ao cliente.

Comprar Bitcoins com a Bitnuvem é fácil

Outro aspecto interessante da Bitnuvem, é que com o passar dos últimos anos a carteira digital se atualizou.

E isso foi interessante, para possibilitar maior facilidade de usabilidade para os visitantes. Desde fazer a conta gratuita até esclarecer dúvidas no FAQ, os processos se tornaram mais fáceis.

Portanto, é fácil e interessante manter sua carteira virtual na Bitnuvem, por ser uma empresa que demonstra preocupação com a experiência de cada cliente.

De modo que, seja possível negociar Bitcoins, comprar, vender, efetuar pagamentos usando a criptomoeda com total facilidade e tranquilidade.

O próprio site fornece inclusive, uma análise da cotação de Bitcoins no país, ajudando o investidor a decidir se é o melhor momento para comprar ou vender a criptomoeda.

Por todos esses fatores, consideramos que a Bitnuvem é uma empresa confiável e que todo investidor pode usar com tranquilidade.

Uma vez que, o site se preocupa em melhorar a usabilidade constantemente. Evoluindo também nos aspectos de segurança para que todo investidor de Bitcoins possa usar os serviços da Bitnuvem.


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp