21/11/2020 às 14h33min - Atualizada em 23/11/2020 às 17h39min

Ticket amplia benefícios em parceria com a rede de farmácias Pague Menos

Usuários Ticket terão descontos em medicamentos e produtos de perfumaria e higiene em mais de 1.100 unidades da rede

www.ticket.com.br
SALA DA NOTÍCIA Carina Eguia
Felipe Gomes, Diretor Geral da Ticket - Divulgação
A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, amplia suas parcerias com redes de farmácias e drogarias em todo o Brasil. A partir deste mês, os trabalhadores que possuem ao menos um dos cartões de benefícios da marca (Ticket Alimentação, Ticket Restaurante ou Ticket Cultura) terão acesso a descontos em produtos medicamentos e itens de perfumaria e higiene também nas mais de 1.100 unidades da rede Pague Menos.

“Estamos sempre em busca de novas parcerias que nos permitam multiplicar as possibilidades de benefícios para os empregados e, ao mesmo tempo, facilitar o dia a dia de todos os clientes. A nova parceria reforça nosso pioneirismo na oferta de soluções dinâmicas e que atendam às diversas necessidades de nossos públicos, especialmente no que diz respeito à saúde e ao bem-estar. Com os descontos, os medicamentos passam a ter preços mais acessíveis e, como não há limite de compras durante o mês, o trabalhador tem mais tranquilidade para cuidar de sua saúde”, ressalta Adriana Serra, Diretora de Produtos da Ticket.

A nova parceria multiplica os benefícios dos usuários dos cartões, que desde 2019 já contavam com descontos nas lojas da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. Para usufruir das parcerias, basta informar que é cliente da Ticket e indicar o CPF na hora do pagamento.

Os descontos são para medicamentos comuns ou genéricos, tarjados, de venda livre e isentos de prescrição, além de ofertas de produtos de perfumaria e higiene pessoal em todas as lojas físicas das redes parceiras. Para conferir os itens com preços especiais, basta acessar o link https://www.ticket.com.br/meus-servicos/descontos-em-drogarias/.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp