27/07/2021 às 09h30min - Atualizada em 27/07/2021 às 12h48min

App permite controlar sistemas de segurança a qualquer hora e lugar

Aplicativo com serviço em nuvem dá maior eficiência e dinamismo aos equipamentos de segurança

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
Com armazenamento em nuvem, o aplicativo ConnectAlarm permite ao usuário ter controle em tempo real do sistema de segurança de uma residência ou empreendimento. 

A tecnologia possibilita que a supervisão seja feita de qualquer lugar, a qualquer horário. É possível monitorar e controlar o sistema de segurança de casa, no trabalho e até durante uma viagem. Controlar dispositivos de entrada e saída programáveis (PGMs), como detectores de fumaça, portas de segurança, máquinas de fumaça e elevadores, armar e desarmar o sistema de segurança, verificar o status do sistema, obter imagens baseadas em eventos em tempo real, gerenciar usuários, além de tomar decisões rápidas para ações invasivas, entre outras facilidades. 

O produto, comercializado no Brasil pelo Grupo Brako, um dos maiores distribuidores de projetos e produtos de segurança, é altamente versátil e simples de operar.  

Com o app é possível armar e desarmar todo o sistema ou partes dele, acompanhar imagens em tempo real e ainda receber alertas e notificações para que seja possível aumentar a segurança da propriedade. 

Informações: www.grupobrako.com.br
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp