29/07/2021 às 13h31min - Atualizada em 29/07/2021 às 15h36min

Cantor gospel Samuel Elias faz sucesso nas rádios de todo Brasil, com o single “Mãe, nem deu tempo de me despedir”

Claudiana Assessoria de Imprensa
SALA DA NOTÍCIA Jéssika Rezende
Divulgação
Com o melhor do mundo gospel, cantor Samuel Elias se destaca nas plataformas digitais e nas rádios de todo Brasil.
A música “ Mãe, nem deu tempo de me despedir” é o sucesso que leva o nome do cantor por todo o Brasil. O single lançado em abril deste ano já conta com mais de 148 mil visualizações no Youtube e mais de 15 mil plays no site Palco MP3.

“Mãe, nem deu tempo de me despedir”: https://www.youtube.com/watch?v=noY3yGQI88U

No ramo desde os seus 6 anos, Samuel Elias acredita que a música é um grande chamado de Deus para a sua vida, portanto todas as suas composições e interpretações representam marcas e momentos de sua trajetória ministerial. O artista possui 05 Cds gravados e percorre por diversas cidades do Brasil, e também da Europa, para cantar e ministrar a palavra de Deus. Além disso, no fim do ano de 2020 o cantor foi destaque no site Palco MP3 e conquistou o Top 5 Semanal com seu último álbum.

“Mãe, nem deu tempo de me despedir” está disponível em todas as plataformas digitais e na plataforma do Youtube é possível assistir também ao vídeo clipe da canção, que foi direcionado pelo produtor Luiz Campana Júnior. Samuel celebra o reconhecimento e alcance de seu trabalho, pois o seu principal objetivo é tocar e transformar a vida daqueles que escutam os seus louvores.

“Esse é um grande momento em minha vida ministerial e com certeza uma realização pessoal. É algo que sempre busquei e trabalhei para que chegasse esse dia, mas sempre me lembrando que o objetivo principal é ver pessoas sendo tocadas ao ouvir minhas canções. ”, conta o cantor.

Acompanhe Samuel Elias nas redes sociais:

Instagram: @cantorsamueleliasoficial

Facebook: cantorsamueleliasoficial

YouTube: cantorsamueleliasoficial

Palco mp3: www.palcomp3.com.br/cantorsamuelelias
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp